Problema Processador a morrer?

montana97

Membro
Boas malta...

Ja testei alguns programas mas sem sucesso, a jogar cs go sempre que começo a disparar para alguem ou levo com granadas parece que o jogo breka todo(muitas vezes a jogar normal isto acontece)... Já tentei mudar para resolucoes mais baixas e acontece mais talvez por puxar ainda mais pelo processador... Sendo as minhas specs as que estao na descricao alguem recomenda ou sabe de algum programa que eu possa usar para testar o processador, as rams e etc... eu penso que seja do processador mas tambem poderá ser outra coisa... Se alguem souber de algo que possa ajudar agradecia imenso... p.s: processador com oc 4.5
 
Tens o AIDA64, que não é gratuito mas que tem um período de avaliação de 30 dias. É um programa que testa os componentes de uma forma mais realista, não puxa tanto por eles, ao contrário de programas como o Prime95, que torturam o CPU ao máximo.
 
Nem sabemos qual e o processador, mas altamente improvavel ser do CPU só se tiveres OC instavel como disseram e qd faz esse calculos na granada a rebentar faz isso (testa sem OC). Esses brakes que descreves ate podem estar mais relacionados com disco/vga o msm um conjunto destas coisas
 
Obrigado pelas respostas

Quando as minhas specs sao as seguintes:
cpu: Intel core i5 2500k 4.5
Mobo: maximus iv gene-z/gen3
ram: G.Skill RIPJAWS-Z 16GB (4x4gb) DDR3 1600mhz
gpu: Nvidia Geforce 1060 6gb
ssd: samsung 840 120gb, samsung 860 500gb
fonte: Corsair AX750 850W
cooler: Cooler Master MasterLiquid Lite 240

Nao consigo colocar aqui os prints, as temps do processador no max a jogar cs vai ate aos 53ºC e a utilizacao do core0 98%, core1 100%, core2 96% e core3 a 93% isto tudo de max.

Na gráfica max de 69ºC
 
Back
Topo