Problema Processador AMD A8 9600 Quad-Core 3.1GHz c/ Turbo 3.4GHz 2MB SktAM4

eu tenho este processador que esta no titulo
Processador AMD A8 9600 Quad-Core 3.1GHz c/ Turbo 3.4GHz 2MB SktAM4 com gpu integrado radeon r7 wue nas especificaçoes diz 2g memoria de gpu mas no meu computador com amd adrenalin actualizado 18.10.1 acusa tamanho de memoria 1gb oque esta de errado configuraçao, onde passo para 2gb ou estara com alguma avaria atençao ja o tenho em modo de turbo 3.4 agradecia muito que me pudessem ajudar a por a gpu a 2gb como vem nas especificaçoes.
 
O problema r que ja estive jogar cs a 60 70 fps e agora estou a jogar a 35 50 fps houve uma actualizacao do adrenalin que trazia uma opcao de overclocking e ai consegui os tais 60 70 fps fiz outras actualizacoes e nunca mais nenhuma trouxe essa opcao de oveclocking e baixei bastante os fps a que jogava alguem me consegue ajudar a configurar o adrenalin de maneira a puder ter uma melhor performance e voltar a puder jogar cs no minimo a 60 fps estaveis dizer tambem que a minha memoria e de 8 gb agradecia a quem me pudesse ajudar
 
Processador AMD A8 9600 Quad-Core 3.1GHz c/ Turbo 3.4GHz 2MB SktAM4 e ou nao dual graphics, se e como configurar para ir buscar a outra gb a memoria
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo