1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Processador AMD Athlon XP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por _cowboy_, 5 de Junho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 669)

1. _cowboy_

_cowboy_ Power Member

Boas, neste momento o meu processador athlon xp 2100+ (skt 462 / socketA) queimou :004:, a minha motherboard é uma Abit NF7-S2G (com a ultima bios instalada), neste momento estou a pensar em investir num pc novo, mas como comprei a motherboard Abit á pouco tempo, a minha intenção era deixar o meu velho pc a funcionar para coisas leves e o pc novo para aplicações mais pesadas

Sei que esta motherboard aguenta processadores AMD Sempron (até aos 3200+) e AMD Athlon XP (o unico que sei que dá é o 2100+, porque já tive esse nesta board)
    Eu tava pensando em comprar um Athlon XP 2400+ para meter na board, so que não sei se é compativel.

Será que dava para dar uma ajudinha? :009:

2. Camelon

Camelon Power Member

3. _cowboy_

_cowboy_ Power Member

então quer dizer que posso meter qualquer amd athlon xp com socket 462, é isso?

Eu ainda n sei se meto o 2400+, se desse para meter um 2600+ , ainda melhor.

Partilhar esta Página