1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

processador aquece muito

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por dio_123, 12 de Abril de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 1290)

1. dio_123

dio_123 Power Member

Tenho um pc que o processador antige 85 graus logo ao ligar o pc que nao chego a aceder ao windows porque deliga-se sozinho.
    o cooler esta limpo o que será?

2. steelballzz

steelballzz Folding Member

dizes que o cooler está limpo
    porque estiveste a limpar e agora acontece isto?
    tem pasta térmica?
    o cooler está bem encaixado?

3. banid0

banid0 Power Member

Ya isso acontecia-me quando encaixava mal o cooler. Vê lá, só pode ser isso!

4. dio_123

dio_123 Power Member

problema acho mesmo que e da pasta termica pois pus um creme a substituir e ja diminiu a temperaturas para 70ºc mas quando tento abrir o windows desliga-se
    amanha vou compra a pasta a ver.

5. Spiderman

Spiderman I folded Myself

6. nitruz

nitruz Power Member

Para substituir nos máximos dos máximos metias pasta dos dentes

7. Multijet46

Multijet46 Power Member

Ya, Já meti pasta de dentes só no gozo e desnrasca a grande .

Agora creme não , aquilo tem olios e acho que não é nada aconselhavel

Cumpz

8. nitruz

nitruz Power Member

A pasta dos dentes ao fim de alguns dias já não ta la :P ..

Eu meti pasta a 1ano e so volto a meter quando retirar o cooler fora até la fica como esta desde que não dei a problemas e o que interessa

9. Multijet46

Multijet46 Power Member

Uns dias não.

Um dia.

10. dio_123

dio_123 Power Member

bem o problema era mesmo da pasta termica, comprei da coolermaster e agora processador está nos 47ºc

Agora tenho um problema que quando esta a inicar o windows aparece um painel azul e desaparece logo e reunicia o pc, assim acontece o mesmo em modo de segurança fica o traço a piscar e depois aparece o painel azul e reunicia o pc.
    Alguem tem alguma dica?

11. banid0

banid0 Power Member

Entra em modo de segurança, segura no F5 ou F8 ou CTRL nunca sei, na altura do loading do windows, e desactiva o reiniciar automaticamente.

O meu computador, propriedades, a tab mais à direita, e depois reeiniciar ou quê, tem lá essa opção. Agora não estou em windows...

12. dio_123

dio_123 Power Member

era isso que ia fazer mas o problema e que o pc nem em modo segurança, nao consigo aceder ao windows porque aparece o painel azul

Partilhar esta Página