processador aquece muito

dio_123

Power Member
Tenho um pc que o processador antige 85 graus logo ao ligar o pc que nao chego a aceder ao windows porque deliga-se sozinho.
o cooler esta limpo o que será?
 
problema acho mesmo que e da pasta termica pois pus um creme a substituir e ja diminiu a temperaturas para 70ºc mas quando tento abrir o windows desliga-se
amanha vou compra a pasta a ver.
 
Ya, Já meti pasta de dentes só no gozo e desnrasca a grande .

Agora creme não , aquilo tem olios e acho que não é nada aconselhavel

Cumpz
 
Ya, Já meti pasta de dentes só no gozo e desnrasca a grande .

Agora creme não , aquilo tem olios e acho que não é nada aconselhavel

Cumpz


A pasta dos dentes ao fim de alguns dias já não ta la :P ..

Eu meti pasta a 1ano e so volto a meter quando retirar o cooler fora até la fica como esta desde que não dei a problemas e o que interessa
 
bem o problema era mesmo da pasta termica, comprei da coolermaster e agora processador está nos 47ºc

Agora tenho um problema que quando esta a inicar o windows aparece um painel azul e desaparece logo e reunicia o pc, assim acontece o mesmo em modo de segurança fica o traço a piscar e depois aparece o painel azul e reunicia o pc.
Alguem tem alguma dica?
 
Entra em modo de segurança, segura no F5 ou F8 ou CTRL nunca sei, na altura do loading do windows, e desactiva o reiniciar automaticamente.

O meu computador, propriedades, a tab mais à direita, e depois reeiniciar ou quê, tem lá essa opção. Agora não estou em windows...
 
era isso que ia fazer mas o problema e que o pc nem em modo segurança, nao consigo aceder ao windows porque aparece o painel azul
 
Back
Topo