Processador = aspirador

Woby

Power Member
Pessoal boas =P

Bem o problema é k o meu cooler do processador axu k ta ka mania k é um aspirador n sei k será.. deve tar kom problemas d personalidade :lol:

enfim.. comprei um novo, 30€ pa socket 478 conclusao todo contente pensei "vai fikar todo silencioso" .. ligo o PC.. este trazia personalidade d F-16 :lol:

E agora pergunto, existe maneira do cooler fazer o trabalho dele mas sem muito estrilho? do tipo diminuir a frequencia sem queimar o processador?

P.S. a minha board é uma AsRock P4VT8+
 
que cooler compras-te?

Cumps

ora comprei um cooler pa socket 478 da Konig.. mas axu k o problema ne dele pk o antigo ja fazia o mm.. e eu apenas o troquei pa ver s era o antigo k tava gripado.. mas nepia! faz tudo o mm :confused:

eu levei isto pa uma loja pa tentar corrigir o problema.. mas disseram k era da pilha da bios (xeiro me a peta) pois n kiseram mexer pk o socket da pilha tem muita folga e dpx podia ir a bios toda desta pa melhor se lhe mexessem...

enfim.. sugestoes? o problema n é do cooler axu eu.. é da bios maybe
 
ora comprei um cooler pa socket 478 da Konig.. mas axu k o problema ne dele pk o antigo ja fazia o mm.. e eu apenas o troquei pa ver s era o antigo k tava gripado.. mas nepia! faz tudo o mm :confused:

eu levei isto pa uma loja pa tentar corrigir o problema.. mas disseram k era da pilha da bios (xeiro me a peta) pois n kiseram mexer pk o socket da pilha tem muita folga e dpx podia ir a bios toda desta pa melhor se lhe mexessem...

enfim.. sugestoes? o problema n é do cooler axu eu.. é da bios maybe

Deste 30€ por uma coisa igual à que lá estava?

http://www.sunelectronics.gr/index.php?SCREEN=products_detail&ProductID=20065


Eu tenho uma sugestão: procura ajuda em fóruns como este em vez de ires a pseudo-lojas de reparação de PCs.

É que dizerem que tirar a pilha pode apagar a BIOS, mostra logo o nível de conhecimento... :rolleyes:
 
Última edição:
a única solução e baixares a rotação das temps tenta na bios ou com o speedfan..essa fan deve estar a trabalhar ao máximo de certeza..

30€ por esse Konig da treta??

cumps
 
a única solução e baixares a rotação das temps tenta na bios ou com o speedfan..essa fan deve estar a trabalhar ao máximo de certeza..

30€ por esse Konig da treta??

cumps

pois enrolado á forxa toda :mad:

http://www.sunelectronics.gr/index.php?SCREEN=products_detail&ProductID=20065

ya o bixo é esse..

e essa da pilha n engoli xD

enfim.. a fan so tem 3 fios por isso tal kmu disseram acima "eskece"

por a bios baixar as temperaturas e a rotaçao.. como?
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo