1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Processador Core 2 Duo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Jonas21, 31 de Dezembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 797)

1. Jonas21

Jonas21 Power Member

Como saber se a minha motherboard e compativel com um processador Core 2 Duo? Eu perdi o manual da motherboard e agora nao sei como saber se a board e compativel com um novo processador.

Alguem sabe outra maneira de descobrir?

Obrigado e Boas Entradas!

2. Gepeto

Gepeto Power Member

q board tens?
    marca e modelo?

se for socket LGA775 em principio não terás problemas.

3. Jonas21

Jonas21 Power Member

Pois, o problema ta ai. E que eu nao sei que marca e a motherboard nem o modelo. Como consigo ver isso? Tenhu de abrir o cpu para ver isso ou a outra maneira?

Obrigado!

4. .DX.

.DX. Power Member

Instala o CPU-Z e ve o modelo da board.

5. Jonas21

Jonas21 Power Member

Aqui ficam os detalhes da motherboard usando o CPU Z

Cliquem na imagem e vejam. E compativel com processadores Core 2 Duo?

6. .DX.

.DX. Power Member

Socket 478 da para Pentium 4 e nao da para Core 2 Duo.

7. Jonas21

Jonas21 Power Member

Onde viste essa informaçao? Socket 478?

Entao que motherboard aconselhas visto que eu tenho 1,25gb Ram, Placa Grafica 128mb Geforce FX5200. E que seja compativel com Core 2 Duo. Nao queria gastar muito dinheiro mas tambem nao quero uma má board. Mete links de lojas tipo ***** e assim se faz favor.

Obrigado e deem a vossa opiniao.

8. .DX.

.DX. Power Member

9. Jonas21

Jonas21 Power Member

O que? As Ram's que tenho neste momento nao servem se eu mudar de board porque?

Mandei-te uma mp.

Obrigado!

10. rustyballzz

rustyballzz Power Member

se quiseres manter as rams e grafica, tens de comprar uma ASRock http://www.asrock.com/mb/overview.asp?Model=4CoreDual-SATA2 suporta C2D , DDR , DDR2 , AGPx8 e PCI-E x4 custa perto dos 50/60€ para desenrrascar serve prefeitamente, para um 2º pc como é o meu caso. mas se quiseres uma coisa melhor para jogos, tens de investir noutras que nao suportam nem as tuas rams nem grafica. ficas com uma boa despeza. cumpz.

Partilhar esta Página