1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Processador da 1ª qualidade!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ivo_Stoyanov, 14 de Abril de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 528)

1. Ivo_Stoyanov

Ivo_Stoyanov Power Member

Boas...
    o que se passa é o seguinte:
    tenho o everest k mostra as temperaturas de alguns componentes do PC ( e nao so).
    A temperatura NORMAL para o meu processador é por volta de 10ºC por vezes nem tanto.
    Queria preguntar-vos k outro programa é k posso utilizar para ver as temperaturas, e tambem k programa é k m pode indicar a marca e o nome da motherboard pois no everest aparecem umas 5 ou 6 marcas (a nao ser k a minha motherboard é uma mistura).

desde ja agradeço as respostas:)

2. Ps1cologo

Ps1cologo Power Member

Ás de me dizer qual é esse CPU com 10º de temperatura.... Para overclock dava jeito, he he he.
    Isso deve ser um erro do programa.

Última edição: 14 de Abril de 2007
  3. bruncamps

bruncamps Power Member

Qual é o processador e o cooler? Talvez as leituras estejam incorrectas.
    Tenta também com o SpeedFan e Smartguardian, mas em principio os resultados serão os mesmos.

O ideal é colocares um sensor mesmo em cima do processador, de maneira a teres a temperatura (quase) exacta deste.

4. apoc

apoc Power Member

sensor do cpu não deve andar muito bem .. update á bios é uma boa ideia ..

o everest dá-te uma lista de vários modelos da mesma marca q usam esse chipset, dá-te uma familia de boards não várias marcas ... é so comparares os modelos veres qual o teu pois todos são diferentes - no numero de pci's, controladores ide sata , usb ... etc ...

e claro qd inicias o pc, na detecção de drives .. no fundo do ecrã aparece uma linha com uma carrada de números e letras ... faz um pause screen e tira essa linha completa ... ela diz-te qd a board foi feita, por quem, qual o chipset .. entre outras coisas .... e so copiares a linha e procurares no google ...

queres saber a temp do cpu ... mete o toast a correr e ao fim de 30 min encosta os dedos ao dissipador ... se queimar muito está bem acima de 10ºC ... melhor q qq sensor ...

Partilhar esta Página