1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Processador de Texto em C#

Discussão em 'Programação' iniciada por aishihara, 25 de Agosto de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 2525)

1. aishihara

aishihara Power Member

Bom dia,

Alguem poderia me informar se conhece um projeto de processador de textos SEMELHANTE ao word. Porque preciso de muitas funcionalidades e o word seria o mais "proximo"... Além disso eu vou utilizar instrumentos q só encontrei no word.
    Eu precisava dos seguintes elementos:
    -regua;
    -controle de zoom(Um combo cujo valor pode ser editado);
    -Recortar/Copiar/Colar(Tanto textos como objetos/Alem de poder pegar texto de outros programas);
    -Controle de Desfazer e Refazer;

E estiver em outros processadores ou editores, me desculpem, porque não tenho um conhecimento amplo nesta area. Por enquanto acredito q sejam apenas estes itens. Se encontrar mais estarei avisando. Peço desculpas pela lista tão grande. É que estou tendo certa dificuldade para encontrar os itens que preciso.

Última edição: 25 de Agosto de 2008
  2. alfinete

alfinete Power Member

para ja world não é nehum editor de texto mas sim processador de texto.

quanto ao que pedes não sei de nada com esse aspecto, ou explica-te melhor..

do que queres fazer afinal

3. aishihara

aishihara Power Member

Atualizando os itens:
    -Regua: Encontrei um código do Code Projects. No momento ele trabalha com um tamanho fixo. Mas teria uma forma de deixa-ló variavel como no word??
    -controle de zoom: Aparentemente tenho que descobrir uma formula para poder calcular. No momento aguardando respostas de como formar a formula...
    -Recortar/Copiar/Colar: Um item chamado Clipboard tem as ferramentas necessárias para isso mas preciso ter certeza se apenas trabalha com quantidade fixa de objetos ou se é possível trabalhar com uma quantidade váriavel??