1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Processador de Texto em C#

Discussão em 'Programação' iniciada por aishihara, 25 de Agosto de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 2525)

1. aishihara

aishihara Power Member

Bom dia,

Alguem poderia me informar se conhece um projeto de processador de textos SEMELHANTE ao word. Porque preciso de muitas funcionalidades e o word seria o mais "proximo"... Além disso eu vou utilizar instrumentos q só encontrei no word.
    Eu precisava dos seguintes elementos:
    -regua;
    -controle de zoom(Um combo cujo valor pode ser editado);
    -Recortar/Copiar/Colar(Tanto textos como objetos/Alem de poder pegar texto de outros programas);
    -Controle de Desfazer e Refazer;

E estiver em outros processadores ou editores, me desculpem, porque não tenho um conhecimento amplo nesta area. Por enquanto acredito q sejam apenas estes itens. Se encontrar mais estarei avisando. Peço desculpas pela lista tão grande. É que estou tendo certa dificuldade para encontrar os itens que preciso.

Última edição: 25 de Agosto de 2008
  2. alfinete

alfinete Power Member

para ja world não é nehum editor de texto mas sim processador de texto.

quanto ao que pedes não sei de nada com esse aspecto, ou explica-te melhor..

do que queres fazer afinal

3. aishihara

aishihara Power Member

Atualizando os itens:
    -Regua: Encontrei um código do Code Projects. No momento ele trabalha com um tamanho fixo. Mas teria uma forma de deixa-ló variavel como no word??
    -controle de zoom: Aparentemente tenho que descobrir uma formula para poder calcular. No momento aguardando respostas de como formar a formula...
    -Recortar/Copiar/Colar: Um item chamado Clipboard tem as ferramentas necessárias para isso mas preciso ter certeza se apenas trabalha com quantidade fixa de objetos ou se é possível trabalhar com uma quantidade váriavel??
    -Desfazer/Refazer: Encontrei um código mas ele trabalha apenas com figuras. Provavelmente deve pode trabalhar com objetos mas simplesmente trocando o tipo de objeto é suficiente??

Mudando de assunto: Qual parte da minha explicação que você não conseguiu entender??

Última edição: 25 de Agosto de 2008
  4. alfinete

alfinete Power Member

agora ja percebi queres fazer um processador de texto, isso deves ter de utilizar namespaces do tipo system.drawing etc julgo eu

eu trabalho mais na area web , nesse ambito não estou muito informado..

Partilhar esta Página