Processador e Board - De 400R$ à 1500R$

BytesBR

Power Member
Bem não quero um PC Lento, mas também não quero um caro, queria um Processador de 1.5 Ghetz à 2.5 Ghetz, junto com uma placa mãe compatível, será para executar jogos na classe do Supreme Commander, e trabalhos (Folding e desenvolvimento de jogos).

O que não vou mudar:

Placa de Vídeo:
ATI Radeon 9200 Series 128Mb

O que já tenho escolhido para mudar:

Memória RAM
: 2 Corsair's 2 GB
 
Isso sao 1500€? Desculpa la mas nao tou a perceber nada disso dos R$ LOL

São reais do Brasil.

Quanto a tópico. Bem eu recomendo que mudes tudo. Arranjam-se material bom e barato para aquilo que queres fazer...

Pelo menos um Core2 Duo, uma board baseado no chipset Intel P35, e uma ATI HD3850. Depois um disco por volta dos 500Gb, uma fonte que pode ser uma LC Power, e acho que não me escapou nada.

Não estou a par de preços no Brasil mas pela conversão, o que disse encaixa bem e ainda sobra.

1500.00 BRL = 606.753 EUR
Brazil Reais Euro
1 BRL = 0.404502 EUR 1 EUR = 2.47217 BRL

Bom tenho que ir dormir. :p
 
Última edição:
não se estiquem pois :

1 Euro = 2.48134 Brazilian Real

e há que contar com os preços inflacionados do brazil ....a menos q a coisa tenha mudado muito ....
 
não se estiquem pois :

1 Euro = 2.48134 Brazilian Real

e há que contar com os preços inflacionados do brazil ....a menos q a coisa tenha mudado muito ....

Nop, não mudou nada lol

É impossivel para nós termos um termo de comparação para os preços de lá para além de que existe escassez/inexistencia de determinadas marcas que cá são populares e vendem bom e barato e também pelo que me apercebi material de gama mais alta por vezes as lojas nem comercializam.
 
Bem voltei pq estou escolhendo um PC e até agora tenho aqui:

Processador: Compatível com a placa mãe e superior a 3Ghetz
Placa mãe: P5K-E WIFI-AP
Memória: 2 GB DDR3 Corsair
Video: XFX 9600 GT
Fonte: Nox Urano 500 W

Mas pelo que parece a placa mãe não suporta processadores acima de 1.6 Ghetz, então como mudar isso sem precisar overclock ou trocar as outras peças? E uma placa sonora qual recomendão? Não estou mais me limitando ao preço!
 
Bem voltei pq estou escolhendo um PC e até agora tenho aqui:

Processador: Compatível com a placa mãe e superior a 3Ghetz
Placa mãe: P5K-E WIFI-AP
Memória: 2 GB DDR3 Corsair
Video: XFX 9600 GT
Fonte: Nox Urano 500 W

Mas pelo que parece a placa mãe não suporta processadores acima de 1.6 Ghetz, então como mudar isso sem precisar overclock ou trocar as outras peças? E uma placa sonora qual recomendão? Não estou mais me limitando ao preço!

claro que suporta cpu acima de 1.6ghz...
cpu: intel c2d e8400
laca mae: se nao precisares de wi-fi, escolhe antes a asus p5q
Video: ATI HD4850
Fonte: corsair tx-620w

Cumps aí pró brazil!!!
 
esses encaixam nos outros?
sem problemas.

as 2 placas mae que indiquei suportam os componentes que escolheste.

suportam memoria DDR2 e DDR3 . nao estou bem dentro dos preços das memorias ai no brazil,

mas em portugal nao compensa DDR3 por serem muitos caras para pouco desempenho extra a mais.

cumps.
 
Back
Topo