1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Processador e Placa gráfica AMD incompatíveis? AJUDA

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por ricardoggon, 29 de Junho de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 486)

1. ricardoggon

ricardoggon Power Member

Boas!
    Este fim-de-semana tenciono adquirir um novo portátil.
    No entanto, disseram-me que os processadores AMD, em conjunto com as placas gráficas AMD (ATI?), aquecem muito...
    Facto ou mito?
    Com certeza algum de vós consegue dar-me uma ajuda, ou até mesmo sugestão, não pretendo gastar muito mais de 400€ e quase todos os portáteis até este preço, tem esta característica... Também disseram-me par evitar Acer...
    Obrigado! :)

2. vici

vici Power Member

Mito é o que te disseram para evitar "Acer", a marca é tão boa como as outras...

3. ricardoggon

ricardoggon Power Member

Quer dizer então, que devo evitar um portátil com processador e placa gráfica AMD?
    É melhor, por exemplo processador Intel e placa AMD ou vice-versa?

4. jonny__27

jonny__27 Banido

Quem te disse que conjunto processador e gráfica AMD aquecem muito, não sabe o que diz, nem diz o que sabe. Deste lado está um conjunto desses, a puxar ao máximo por ele não passa os 72º. Gostava é que tivesse um pouco mais de performance, mas pelos 400€ que paguei por ele, não se pode pedir mais.
    E adivinha só, é um Acer.

5. vici

vici Power Member

Acer é tão "rasca" que consegue ter bateria melhor do que a HP...

Duvido que aquecem assim tanto...

6. R0x0R

R0x0R Power Member

Eu tenho um acer já há 2 anos e meio, e até agora 0 queixas, fácil de abrir para fazer limpeza, no meu caso são apenas 5 parafusos e uma tampa grande que me dá acesso as rams, hdds (sim, o meu dá para dois) e a ventoinha. Só que é Intel + Nvidia, apenas queria informar o OP que Acer é tão boa como as outras, segundo minha opinião e caso.

Partilhar esta Página