Boas! Este fim-de-semana tenciono adquirir um novo portátil. No entanto, disseram-me que os processadores AMD, em conjunto com as placas gráficas AMD (ATI?), aquecem muito... Facto ou mito? Com certeza algum de vós consegue dar-me uma ajuda, ou até mesmo sugestão, não pretendo gastar muito mais de 400€ e quase todos os portáteis até este preço, tem esta característica... Também disseram-me par evitar Acer... Obrigado!
Quer dizer então, que devo evitar um portátil com processador e placa gráfica AMD? É melhor, por exemplo processador Intel e placa AMD ou vice-versa?
Quem te disse que conjunto processador e gráfica AMD aquecem muito, não sabe o que diz, nem diz o que sabe. Deste lado está um conjunto desses, a puxar ao máximo por ele não passa os 72º. Gostava é que tivesse um pouco mais de performance, mas pelos 400€ que paguei por ele, não se pode pedir mais. E adivinha só, é um Acer.
Eu tenho um acer já há 2 anos e meio, e até agora 0 queixas, fácil de abrir para fazer limpeza, no meu caso são apenas 5 parafusos e uma tampa grande que me dá acesso as rams, hdds (sim, o meu dá para dois) e a ventoinha. Só que é Intel + Nvidia, apenas queria informar o OP que Acer é tão boa como as outras, segundo minha opinião e caso.