Processador e placa grafica qual o melhor??

Mr Esteves

Banido
Sou um noob a informatica por isso precisava de ajuda para escolher um computador novo pra jogar. O que queria que me dissesem era os melhores processadores e placas graficas (n importa o preço) se disserem mais que uma colaquem por ordem de performanse

já agora existe alguma diferença num computador que tenha 2 GB de RAM e noutro que tenha 2x 1024 MB de RAM.

Obrigado
 
Se estás a falar de ter só um módulo de 2GB e ter 2X1GB, a diferença é que no segundo caso está em dual-channel (se a board suportar e as memórias forem iguais) e tens uma performance melhor

Não importa mesmo o preço? Acho que há o QX6850 por 1000€..
 
ok se calhar o preço importa um pouco 1000 euros só no processador não vai sobrar assim muito para o resto estou a pensar em gastar mais ou menos 1700€ ( no pc + monitor) quias os componentes aconselhados e já agora sai mais barato comprar as peças separadas e pedir para montar do que andar a procuara de um com uma boa preformanse que já venha montado
 
Acho que se vais gastar essa quantia mais vale configurar um à tua medida.

Talvez o Q6600 por ~260€ seja a melhor opção, e depois na gráfica uma 2900XT (ou uma 8800GTX se o orçamento permitir).. depois uma board com o chipset P35 (talvez uma P5K-Deluxe).. isto é só a base, sou péssimo a fazer configs

Cumps
 
Back
Topo