1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Processador,gráfica,ou Ram????

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Thiago11, 19 de Novembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 643)

1. Thiago11

Thiago11 Power Member

Boas,ando aqui com uma dúvida onde fazer um upgrade,não sei se faço á gráfica ao processador ou as memorias não sei o que me traz melhor desempenho,o meu pc e o seguinte:

Processador: AMD Athlon 64BIT X2 DUAL-CORE 5000+ BOX SktAM2
    Gráfica: hd3850 ddr3
    memorias: Geil Black Dragon DDR2 2x1GB

Não sei se compro uma 9800GT,se compro mais 2 gigas de memoria ou o processador
    AMD PHENOM X3 8450+...O que me aconselham?? atenção que o upgrade supostamente é para jogar melhor jogos como crysis ou farcry2 etc...

Última edição: 19 de Novembro de 2008
  2. TobiasFish

TobiasFish Banido

corrige o modelo da gráfica

3. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Começa pelo CPU!

4. RSC

RSC Power Member

Sim, a tua gráfica não é tão "old" como isso. Começa por trocar o CPU.

5. Thiago11

Thiago11 Power Member

Isso já me vai permitir jogar os jogos mais pesados??a gráfica não vai estragar o desempenho?

6. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

nao...
    se tiveres um cpu melhor a grafica ate te beija os pes ;)

7. vanadio

vanadio BOINC Member

O ideal era gráfica e CPU.
    Mas se não puder ser muda só o CPU.

8. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Gráfica pk?!?! Com aquela grafica ainda joga uns bons joguinhos com bastante detalhe... Ele que primeiro mude o CPu e que veja a diferença de desempenho... Se achar que chega tudo bem, senao depois vira-se pra nova VGA!

9. Thiago11

Thiago11 Power Member

Obrigado pessoal estou mesmo a pensar ir pelo cpu,mas andam ai a falar que o Phenom x3 8450 e pior que o 6000+,esta e que me deixou baralhado,suspostamente 3 cores não vencem 2 cores??:S

10. vanadio

vanadio BOINC Member

Grande parte das vezes não, porque muitas vezes os jogos e outras aplicações estão optimizadas para 2 cores.

Partilhar esta Página