Processador intel 3.2

seon

Membro
boas pessoal

tenho um amigo que me vender um procesador usado, um intel pentium 4 3.2ghz socket 478
por 45€...
como nao estou a par dos preços destes componentes (usados) gostava de saber a vossa opinião.

acham que é bom negocio?
 
Última edição:
boas pessoal

tenho um amigo que me vender um procesador usado, um intel pentium 4 3.2ghz socket 478
por 45€...
como nao estou a par dos preços destes componentes (usados) gostava de saber a vossa opinião.

acham que é bom negocio?

A questão é se precisas do cpu. Socket 478 é antigo e não andam ai muitos componentes usados.
Se o cpu vale os 45€ ? não. Se custam isso devido á oferta/procura ? talvez, só procurando nos usados.
 
Fiquei parvo.obrigado pelos vossos tópicos aqui.
Queriam-me 80e por um processador P4 3.2.não fiz negocio por não ter dinheiro na altura.Ia cair mesmo que nem um "pato".
E ainda por cima,pessoal amigo,diziam q o preço era barato.

Onde posso arranjar um processador 3.2 barato?tenho aqui uma board skt 478 nova e parada.
Cumpz
 
Fiquei parvo.obrigado pelos vossos tópicos aqui.
Queriam-me 80e por um processador P4 3.2.não fiz negocio por não ter dinheiro na altura.Ia cair mesmo que nem um "pato".
E ainda por cima,pessoal amigo,diziam q o preço era barato.

Onde posso arranjar um processador 3.2 barato?tenho aqui uma board skt 478 nova e parada.
Cumpz


ve nos classificados aqui do fórum...
 
ainda tenho o meu Pentium 4 2.8 Ghz socket 478 (Prescott)
Esta parado à meses, já não uso o pc. Quero vender-lo por peças.
Vendo bem mais barato que 45€
Se queres mesmo o de 3.2 Ghz (com overclock chega a 3.1 Ghz estáveis)
 
Hum.Onde fica a parte de classificados?não sei se é preciso algum acesso especial.
Eu estou mesmo interessado em comprar um processador.
 
Back
Topo