Processador + Motherboard = 250€

N1Gg@

Power Member
Ola pessoal, venho mais uma vez pedir a vossa opinião, acho que não seja nessecário preencher o "questionario" uma vez o que peço è pouco :002:

Ora bem, tenho 250€ para comprar um processador que estou indeciso entre o:

-> E8400
->Q6600

Preços relativamente iguas, e como pretendo uma coisa que dure um bocadinho mais, mas ao mesmo tempo para jogos.

Em relação à motherboard é que ja existe uma variedade maior mas estou indeciso entre:

-> Asus P5Q
-> Gigabyte GA-EP35C-DS3R P35

A board não precisa ter suporte CF, pois não pretendo usa-lo.


Estou aberto a opiniões, vou comprar este material de sexta feira a 8, mas tenho que ver disponibilidade nas lojas e encomendas.

Thanks e Stay Cool:kfold::x2:
 
ola

pretendes ficar quanto tempo sem actualizar o CPU?

Na minha opinião

Q6600
P5Q --> nova gama P45

Cumps

+/- o mesmo tempo que fiquei com o actual (acho é o tempo medio dos processadores) 2anos!?


Obrigado pelas respostas rapidas.
Irei entao pro que disseram. o problema vai ser as memorias, uma vez que vou usar XP, acham que devo comprar 2x2gb ou 2x1gb chega perfeitamente, o qual as mais baratas?

Stay cool:kfold:
 
+/- o mesmo tempo que fiquei com o actual (acho é o tempo medio dos processadores) 2anos!?


Obrigado pelas respostas rapidas.
Irei entao pro que disseram. o problema vai ser as memorias, uma vez que vou usar XP, acham que devo comprar 2x2gb ou 2x1gb chega perfeitamente, o qual as mais baratas?

Stay cool:kfold:

Boas
Pelo preço que hoje em dia andam as mems 2x2Gb penso que compensa mais comprares logo 4Gb.Tens as Team Elite por exemplo,baratíssimas,ou mesmo as PI (PC2-8000) da Gskill.
Cumps
 
Back
Topo