1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Processador = novo porta-chaves?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por suB, 2 de Abril de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 662)

1. suB

suB Banido

Bem, tenho um Athalon [email protected] (factory default) e ultimamente noto uma performance péssima. Por exemplo, facilmente fica "clogged" com 2 ou 3 progs q exigam um pouco de processamento (<=20%) e alguns q antes usavam apenas 20.. 30% agora chegam aos 80% e mesmo assim ficam com problemas de velocidade, alem de n funcionar com progs mto exigentes em termos de cpu power, como o [email protected] Será que está na hora de o trocar por um sempron 2800+? ^^ [n quero trocar board uma vez que tenho uma msi k7n2delta ilsr com uns 6 meses]. Há algum tool de diag q me possa ajudar a ver oq se passa?

2. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Já exprimentaste correr o memtest? Ele chega a "crashar"?

3. BonJouR

BonJouR [email protected] Member

Assim ao longe parece-me mais problema do SO do que do cpu ..

Experimenta formatar do disco e vê se continua assim. Se o problema for o SO, mesmo que troques de cpu vais continuar a ter o mesmo problema.

4. suB

suB Banido

Acabou de me acontecer o mesmo com o FAH em linux. Cada vez estou mais certo que é o processador na sucata :D

5. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Corre o prime/SuperPI/Memtest

Se algum deles crashar é pq tens isso instavel...ve a temp do processador, caso esteja mto elevada ve se a fan esta a trabalhar, e o cooler está bem preso, e a temp dentro da caixa..:)

Partilhar esta Página