1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Processador novo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tmafcerqueira, 20 de Dezembro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 744)

1. tmafcerqueira

tmafcerqueira Power Member

Boas
    Estava a pensar comprar um novo processador, um Sempron 3.1Ghz, socket 754, e queria saber a qualidade dele. Se for muito ma, era possivel indicar um melhor com a mesma socket?

2. PsySc0rpi0n

PsySc0rpi0n Power Member

Quanto é que podes gastar??? Qual é a tua board???

3. tmafcerqueira

A board é uma ASUS K8V-MX! Posso gastar ate 100€

4. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

e ja agr o k fazes no pc? jogas, net, trabalhos????

5. tmafcerqueira

Jogo, mas nao sou muito exigente. Jogo agora medieval II total war e WOW

6. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

7. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Para esse socket e o melhor que se arranja novo
    Podes tentar arranjar um A64 3400+ ou superior para socket 754 usado

8. WindWalker

WindWalker Power Member

Overclock no CPU e/ou mudança de placa gráfica.

9. The King

The King Power Member

Olhando para o teu sistema, o que precisas é de mais 512 megas de ram e uma gráfica melhor.

Passar de um semprom 2.8 para um 3.1 quase nem sentes diferença.

O melhor que tens a fazer é ires ao Vende-se e procurar 512 de ram e uma gráfica do género da 6600gt que já ficas razoavelmente servido, deves é ter de esticar um bocadinho esse orçamento, com 120 euros já deves conseguir.

10. Jasy

Jasy Power Member

Nem mais :)

11. tmafcerqueira

Acabei por comprar o 3100, porque nao tive mais info... fiz isto um bocado em cima do joelho... Pra ja tou a sentir diferença, nao sei se foi por ter formatado o sistema se é mesmo pelo hypertransport, que o meu nao tinha(pelo menos foi o que me disseram). Para ja tou a notar tambem diferença nos jogos. RAM so mais daqui a uns meses porque agora ta cara. Comprei este modulo de 512 por 30 e poucos euros e agora ta a 50€
    Fiquem bem e obrigado;)

12. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Fizeste mal em comprar as coisas sem teres a certeza do que comprarias, não sei o preço k deste pelo cpu, mas com o 3400 ficarias melhor servido ou com um a64...em relação à memória, não te mentalizes com a baixa de preços da memória SDRAM ou DDR1.

Partilhar esta Página