Processador novo

tmafcerqueira

Power Member
Boas
Estava a pensar comprar um novo processador, um Sempron 3.1Ghz, socket 754, e queria saber a qualidade dele. Se for muito ma, era possivel indicar um melhor com a mesma socket?
 
Olhando para o teu sistema, o que precisas é de mais 512 megas de ram e uma gráfica melhor.

Passar de um semprom 2.8 para um 3.1 quase nem sentes diferença.

O melhor que tens a fazer é ires ao Vende-se e procurar 512 de ram e uma gráfica do género da 6600gt que já ficas razoavelmente servido, deves é ter de esticar um bocadinho esse orçamento, com 120 euros já deves conseguir.
 
Olhando para o teu sistema, o que precisas é de mais 512 megas de ram e uma gráfica melhor.

Passar de um semprom 2.8 para um 3.1 quase nem sentes diferença.

O melhor que tens a fazer é ires ao Vende-se e procurar 512 de ram e uma gráfica do género da 6600gt que já ficas razoavelmente servido, deves é ter de esticar um bocadinho esse orçamento, com 120 euros já deves conseguir.

Nem mais :)
 
Acabei por comprar o 3100, porque nao tive mais info... fiz isto um bocado em cima do joelho... Pra ja tou a sentir diferença, nao sei se foi por ter formatado o sistema se é mesmo pelo hypertransport, que o meu nao tinha(pelo menos foi o que me disseram). Para ja tou a notar tambem diferença nos jogos. RAM so mais daqui a uns meses porque agora ta cara. Comprei este modulo de 512 por 30 e poucos euros e agora ta a 50€
Fiquem bem e obrigado;)
 
Fizeste mal em comprar as coisas sem teres a certeza do que comprarias, não sei o preço k deste pelo cpu, mas com o 3400 ficarias melhor servido ou com um a64...em relação à memória, não te mentalizes com a baixa de preços da memória SDRAM ou DDR1.
 
Back
Topo