1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Processador ou MoBo Danificados ???

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por NB.elemenohpee, 5 de Março de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 676)

1. NB.elemenohpee

NB.elemenohpee Power Member

Bom pessoal meu pc começou a variar o fsb notei isto tanto no everest quanto no proprio ai suite, a situação aqui esta muito ruim e gostaria de saber se alguem presenciou alguma experiencia parecida com essa para poder me indicar alguma solução. Eu ja presumo que seja mb ou processador.

Outro fato estranho e que mesmo com essa variação de frequencia o desempenho me parece normal, este log foi gerado no instante em que jogava BF2 mas o jogo ficou estavel aos seus 99 fps constantemente.

10997 3dmark06 tirados hoje.
    15,400 s no superpi
    orthos 7 horas

Esse processador é semana 27A.

Bom é isso pessoal e obrigado.

2. NB.elemenohpee

Última edição: 5 de Março de 2007
  3. NB.elemenohpee

Pois é pessoal esta versão do everest por ser beta esta suceptivel a erros e falhas, mas me indicaram o tat para fazer o monitoramento do c2d. Vou ler tbm aquele topico gigante sobre a p5b deluxe do xs e ver se alguem passou por algo semelhante. Aqui no techzonept apesar de ter pessoas experientes, mas pelo jeito ngm presenciou situação parecida.

de qq maneira obrigado.

Partilhar esta Página