Processador para segundo PC

atlante

Power Member
Tenho tanta tralha de reserva, que reparei que só me falta um processador socket 939 para um PC completo com

CPU: ?????
Motherboard: ASRock neo 2
Ram: 2*512MB Kingston 2,5-3-3-4
Gráfica: Sparkle 6600GT
DVD: Samsung Re-writable
Fonte: algumas 4 de 250 a 550W
Cooler: Zalman 7700CU, 9500Led


Vale a pena comprar algo agora um 939 ou esperar mais um pouco.

Esta estacao seria suficiente para um Mediacenter ou iria aquecer muito e fazer muito barulho.

Seria boa solucao montar o PC e vender por tuta e meia e cobrar tipo 300€ preco do CPU.

Aceitam-se solucoes para este material em muito bom estado.


cumps
 
os processadores 939 estão agora a preços bastante apelativos, eu se fosse a ti comprava por exemplo um 3200+, que não chega a cem euros, instalava-lhe linux (por exemplo ubuntu), e ficava com ele para a net, utilizando o pc que tens agora (presumo que seja mais potente) somente para aplicações e trabalho (ou jogos).

cumps
 
A minha ideia é um media center ou no minimo um pc para downloads, 24/7.

Sim o meu PC actual é bem mais potente, podes ver no my ssytem do lado esquerdo.

cumps
 
para downloads acho que ficavas bem servido com o que referi antes, em relação a media center já não sei, para refrigerar bem o pc talvez ficasses com ruído em demasia
 
Estou a ver um Opteron 146 por 85€, 3200+ custam 54€, mas como nao tenho pressa nenhuma nao será melhor esperar uns meses até estarema preco de saldo, tipo ultimos em stock...?
 
Nao sei a que te referes a mediacenter, se for um pc de sala, para visualização de filmes, pequeno tratamento de imagens, e downloads 24/7, qualquer desses cpu's serve, em relação ao ruido tentas arranjar um cooler decente. :kfold: , mas por esse preço compensa mais o opteron.
 
Tenho um 3500+ que me custou 95 € em Setembro ! Excelentes, fiáveis e nem pus as mems em dual-channel ! Estão a rarear, compra um igual ou um 3700 + ! Um dia ainda vão comparar os 939 aos Athlon XP ou aos P III, tudo clássicos !
 
Back
Topo