1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

processador pifado??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por cskalash, 7 de Maio de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 764)

1. Pessoal tinha aberto esta thread (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=153473) mas para quem não leu o problema já explico.
    Mediante a thread anterior substitui a board por uma nova. O pc agora arranca. o problema é que não dá imagem no monitor.
    Observações do teste:
    Memória, fonte e monitor testados á parte
    teste com gráfica on board e depois com AGP (agp também testada noutro pc)
    Só está ligado cpu + cooler e memória
    inexistência de bips.
    processador aquece assim como o chipsete.

O problema é sempre a ausência de imagem.Será o processador estragado? fico na dúvida porque ele aquece, isto quer dizer que terá sinal. mas não vejo mais nada:(:(

2. dot202

dot202 Power Member

Consegues ver se ele entra no SO? Tem alguma actividade no disco durante o arranque?

3. Boas, não transmite imagem nenhuma ao monitor. Este pisca e pisca mas não fixa. O disco tem actividade. isso quererá dizer alguma coisa?

4. KingjacK

KingjacK What is folding?

axo k tbm tenhu u teu problema so k u meu liga i tbm nao da imegm nu ecran!

5. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

Nunca tiveste Lingua Portuguesa?

cskalash Verifica se a grafica esta bem colocada! (ainda hoje um pc nao dava imagem la na escola quando fui a ver...agp nei no encaixe tava encaixada)

6. luikki

luikki Power Member

se se soubessem quais são os componentes seria mais fácil dar uma opinião...
    entretanto...está tudo bem montado? bem ligado? pasta térmica? a caixa/board tem speaker para emitir beeps?
    os leds de power, hd, reset, funcionam?

7. Antonio Raimund

Antonio Raimund Power Member

Se o cpu e o chipset aquecem o problema não será do cpu em principio.
    Mas como tu dizes que não existem bips....tens o speaker bem ligado à board?
    Se não existirem bips e o speaker estiver bem ligado poderá ser um problema no processador.
    Senão poderá ser ram mal encaixada, gráfica mal encaixada...fonte de alimentação fraca para o sistema ou que ja teve melhores dias, ou slots de ram queimadas( sim as slots na board)

8. Tentando responder a todas as questões:
    Ora o speaker, té eu me admiro com a minha estupidez por vezes... fui a testar o speaker (tirei-lhe a memória fora) e ele também não apitou.. absolutamente nada. Provavelmente foi ao ar ou alguma coisa não o deixa funcionar:s dá pa comprar speakers numa loja informática?

fonte,memória e placa gráfica foram testados noutro pc e funcionam perfeitamente, as slots da ram penso que não sejam porque a board é nova (apesar de poder acontecer como é obvio).

O pc tá bem montado, tinha-o limpo completa e minuciosamente quando tive o problema descrito no tópico anterior e todas as peças tão muito bem encaixadas (já montei montes de pcs, só pa não pensarem que sou algum puto a montar as coisas pela 1ª vez lol).

Kingjack o meu tambem liga, (agora com a board nova) mas nada.Já o testei em 3 monitores diferentes, com vga, com dvi.... enfim

Última edição: 8 de Maio de 2007

Partilhar esta Página