1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

processador portatil é igual ao de um desktop ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por gaelleag, 19 de Janeiro de 2009. (Respostas: 15; Visualizações: 1636)

1. Um processador de um portatil é igual a de um desktop ?

2. kapataz

kapataz I fold therefore I AM

3. hgo69

hgo69 Power Member

Depende do processador em questão. Qual é já agora?

4. Actualmente tenho o processador AMD Athlon(tm) 64 X2 Dual-Core Processor TK-53 1.70 GHz.
    e queria meter um melhor se possivel.

nao sei de dá.

5. hgo69

hgo69 Power Member

Esses AMD penso que não sejam iguais, ao comprar, tens de comprar mesmo para portátil, o que deve sair mais caro do que um processador de desktop.

6. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Boas,

É possivel alterar o processador de um portátil?

Cumprimentos

7. bertolo

bertolo Power Member

é. abre-o ve as especificaçoe da tua motherboard. compra um processador q se ajuste e compra pasta termica. monta isso. perfeito

8. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Eu tenho um portátil que tem como board uma Clevo M540SR Socket 479 e neste momento tem um Intel Celeron 1.8Ghz, que processadores davam para pôr aqui?

Cumprimentos

9. bertolo

bertolo Power Member

tens o processador estragado ?

10. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Não...Simplesemente o processador é muito fraco e apenas por curiosidade é que quero saber.

Se souberem de algum processador que dê e o seu preço...

Cumprimentos

11. bertolo

bertolo Power Member

duvido que se fabriquem processadores para essa board. nao compres em sgunda mão modelos mt antigos pq padecem do mesmo mal que o teu: idade. vai ao google ele diz.te

12. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Por exemplo vi esse:

http://www.ruadireita.com/informati.../intel-core-2-duo-socket-479-portateis-intel/

O unico problema é o preço demasiado elevado para o processador que é, para isso quase que mais vale juntar mais dinheiro e comprar um portatil novo

Cumprimentos

13. bertolo

bertolo Power Member

concordo ctg. mais vale, ainda pode ser que vendas esse por algum.

14. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Pois, mas este PC é mais para trabalhar por isso vai servindo, para jogos tenho o Desktop. Apenas disse pois se o processador custasse por volta de 50€ ainda ponderava a compra de um agora assim :P

Cumprimentos

15. apoc

apoc Power Member

esse celeron não é dual core mas não é mau ...

qt a cpu para esse laptop ... tens de saber q tipo cpus ele suporta contacta o fabricante para ver se encontras info sobre upgrade de cpu

pode ster limitações de fsb no chipset ... por isso nem todos os cpus dão ...

contacta estes e ve o q arranjas ...

http://www.*****.com/php/

http://www.nportateis.com/acessorios.php?classe_a=17

16. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Ok obrigado. Vou ver o que se pode fazer

Cumps

Partilhar esta Página