1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Processador vs memória ram

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Demon_Hunter, 22 de Abril de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 3492)

1. Demon_Hunter

Demon_Hunter Suspenso

Olá. Então eu estou a pensar em arranjar um portátil da e-escola. Não vou entrar em modelos mas vou ao geral. Então eu estava a pensar num PC que tem de processador um Intel Dual Core T4200 2,0GHz e de memória ram 8GB. Mas os outros têm outros o processador Intel Dual Core T3400 2,16GHz e de 3GB a 4 de mmória ram. E já agora antes de escolher gostava de saber até que ponto pode fazer a diferença de processador e se vale a penas o 4GB de memória ram. Isto também serve para eu aprender um bocadinho mais sobre PC's :D

2. _MiNd__

_MiNd__ Power Member

As duas coisas sao importantes, mas no caso desse T4200 nao faz sentido tanta ram, eu tenho um T9400 e tenho 4 Gb de ram, uso o vista 64 e ainda nao consegui usar a ram toda...por isso aposta sim num bom processador e 4Gb de ram xega e sobra caso faças um uso normal do pc...

Abraço

3. Demon_Hunter

Demon_Hunter Suspenso

E falando em relação a jogos, mantenho o processador bom ? Para jogar assim jogos mais puxados. obrigado e cumprimentos

4. _MiNd__

_MiNd__ Power Member

lol não conheço muito bem a gama dos portáteis da "e-escola" mas penso que de placas gráficas tão muito mal servidos por isso podes por de parte a função "jogos pesados" nessas maquinas...tanto no vista 32 como no XP 4Gb xega e sobra...quer-se e processador e grafica!

5. No F3aR

No F3aR Power Member

Na minha opinião, o T4200 é melhor, mas como disseram em cima, 8GB de memória RAM é um desperdício, pois dificilmente vais conseguir utilizar mais do que 3 GB.

6. Mitch

Mitch Banido

não há nenhum com 8GB de ram, são 4GB de ram e 4GB de memória flash que basicamente não serve para nada.

7. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

Isso é completamente estúpido. Um portátil com uma performance medíocre nos tempos que correm e com 8 GB de RAM. Esses 4 GB MMC vão salvar o desempenho do CPU e da placa gráfica? Não.

8. rui4892

rui4892 Power Member

readyboost

9. Mitch

Mitch Banido

aka não serve para nada

10. LIDH

LIDH Power Member

sinceramente..se tiveres um telemovel ou maquina fotografica que leia mmc, pa..ganhas 4gb de memoria

Resumindo..8gb ram no eescola = 4gb ram (real) + 4gb (cartao po movel/maquina fotografica)

11. ricccc

ricccc Power Member

daqueles cartões que podes comprar por €20? lol, eu comprava o cartão e deixava o portátil para outro.

Partilhar esta Página