1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Processador.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por JonasDisk, 25 de Julho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 579)

1. JonasDisk

JonasDisk Power Member

boas people tenho quase a certeza que os modelos p4 prescott 3.0 sao de 800 o fsb mas pela duvida venho aqui postar a imagem a ver se alguma alma caridosa me pode confirmar .

http://img66.imageshack.us/my.php?image=processadorjpdu6.jpg

ps : o processador nao pensem que e maquinao lol e apenas pa ver se esta bom e uma relikia :P para usar noutro pc pa modding:-D

2. Rakter

Rakter Folding Member

[SIZE=-1]Intel Pentium 4 3.0 GHz 800 MHz 1 MB Socket 775 CPU; General Features:; Intel Pentium 4 processor 530; 3.0 GHz clock speed; 775-pin PLGA...

Como ves este é de 800 de fbs.
    [/SIZE]

3. JonasDisk

JonasDisk Power Member

obrigado

muito obrigado a minha duvida ia para esse 530 pensav k era o fsb, e temia nao ser 800 e ja estava an duvida e precicsva apens saber

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

530 é apenas o modelo do processador :)

Cumps

5. JonasDisk

JonasDisk Power Member

:D

tks :D sendo assim ja posso komprar a asus p5k k e a partir de 800 d fsb :D:D:D:D

Partilhar esta Página