1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Processador

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Soltex, 21 de Setembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 562)

1. Soltex

Soltex Suspenso

O que é que se arranja de processadores para uma mainboard soltek sl-75kav/-x...Eu tenho um de 2.0ghz mas queria saber se dá para aumentar mais comprando um novo e o manual da board diz que só dá ate 266fsb mas se formos ver aos jumpers diz que dá até 300mghz fsb....Digam ai dicas sff.

2. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Com o teu pc eu arranjava era ram.

3. ShadeX

ShadeX Power Member

SDRAM PC133? Só se arranjasse umas PC150 ou melhor ao preço da chuva e mesmo assim... E digo isto pq se as arranjasse baratas, arranjava um cooler 1/2 decente para SktA (TT Silent Boost é um bom candidato) por uns trocos e podia dar um cheiro de OC ao cpu dele.

Mas sinceramente, se ele está à procura de um CPU melhor é pq o dele já não lhe chega, e com aquela board não vai muito mais longe.

4. Soltex

Soltex Suspenso

Caso eu queira fazer um pc novo amd ate 400€ o que dizem de componentes??excluindo disco e caixa..

5. Romani48

Romani48 Power Member

essa board é skt que?
    usa o CPUz e ve..

6. ShadeX

ShadeX Power Member

SktA romani... primeiro resultado do google... deves tar com sono :) Dai eu dizer que não vale muito a pena. Ainda se fosse uma nForce2, com umas rams e uma PSU ainda dava qqr coisa, mas uma Kt133A com PC133...

Dá e sobra... Ainda no outro dia pedi um para um cliente e era um pouco menos de €400 com hd e caixa e o raio... mas era com gráfica onboard e uma mobo asus cheappo. Uma coisa melhorzita já são uns trocos mais.

Mas vê os preços por ai, o material está cheappo.

7. Romani48

Romani48 Power Member

por acaso estou :p semana de trabalho :p

realmente concordo contigo

Partilhar esta Página