Processador

Soltex

Suspenso
O que é que se arranja de processadores para uma mainboard soltek sl-75kav/-x...Eu tenho um de 2.0ghz mas queria saber se dá para aumentar mais comprando um novo e o manual da board diz que só dá ate 266fsb mas se formos ver aos jumpers diz que dá até 300mghz fsb....Digam ai dicas sff.
 
SDRAM PC133? Só se arranjasse umas PC150 ou melhor ao preço da chuva e mesmo assim... E digo isto pq se as arranjasse baratas, arranjava um cooler 1/2 decente para SktA (TT Silent Boost é um bom candidato) por uns trocos e podia dar um cheiro de OC ao cpu dele.

Mas sinceramente, se ele está à procura de um CPU melhor é pq o dele já não lhe chega, e com aquela board não vai muito mais longe.
 
SktA romani... primeiro resultado do google... deves tar com sono :) Dai eu dizer que não vale muito a pena. Ainda se fosse uma nForce2, com umas rams e uma PSU ainda dava qqr coisa, mas uma Kt133A com PC133...

Dá e sobra... Ainda no outro dia pedi um para um cliente e era um pouco menos de €400 com hd e caixa e o raio... mas era com gráfica onboard e uma mobo asus cheappo. Uma coisa melhorzita já são uns trocos mais.

Mas vê os preços por ai, o material está cheappo.
 
Back
Topo