1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

processador

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por FifthElement89, 11 de Outubro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 536)

1. FifthElement89

FifthElement89 What is folding?

tenho uma motherboard P5LD2 SE.. mas o meu processador nao vale nada.. :S que processador me aconcelham comprar?? eu queria poupar guito.. mas visto que esta motherboard nao vale la grande coisa.. que processador e que motherboard me aconcelham comprar? maximo que posso dar e 200/ 250 euros.. :S isto se for as 2 coisas.. se for so processador.. dou no maximo 150 euros..

2. CHuico

CHuico Power Member

Muda de processador, P4 é a pior coisa actualmente no mercado, consumo/desempenho péssimos.
    Qualquer coisa que escolhas é melhor.

Cumps

3. apoc

apoc Power Member

board p5k-se
    cpu E6550

deve ficar a volta dos 250€

apesar de bem espremido esse sistema ainda tem muito para andar ...

4. FifthElement89

e pa.. um amigo meu tem um pc ja com 1 ano.. ou assim.. e tipo.. ele tem AMD.. e ele joga os jogos todos no maximo memo! como e que e possivel? se o meu pc e mai novo que o dele... :S lol o meu processador e um pentium D 3.0ghz.. nao vale nada.. lol sera que se eu pusesse amd ficava bem servido? pelos menos e mais barato que intel :S

5. apoc

apoc Power Member

com uma gf7300 o que querias tu jogar ? diz-me lá ...

ele se calhar tem um gf7800 ou 7900 ou ate mesmo uma 6800 ... claro q joga tudo ... se meteres uma grafica decente nisso tb jogas ... agora com um 7300 não vais longe .. melhor não vais a lado nenhum ...

se queres mudar de cpu e board e mantens a grafica não vais conseguir jogar a mesma ...

6. CHuico

CHuico Power Member

Porque os AMD, nomeadamente os Athlon 64, sao muito superiores aos Pentium 4, sobretudo em jogos. Por isso eu dizer-te para trocares de processador, porque qualquer processador recente é muito superior do que o teu P4. Nao interessa que seja AMD ou Core 2 DUO, tu é que sabes quanto dinheiro tens para gastar/investir. Os cpu's mais recentes consomem MUITO menos do que o teu P4 e são muito mais rapidos.

Sinceramente eu aconselho a quem nao faz overclock e com orçamento reduzido a comprar AMD.
    Se fores mais entusiasta, fazeres overclock e teres mais uns trocos pa gastar compra um Core 2 Duo.

Cumps

Como refere o APOC a gráfica é muito importante para jogos e a tua realmente nao puxa carroça...

Última edição: 11 de Outubro de 2007
  7. FifthElement89

eu vou mudar de grafica tb! lol vou comprar uma geforce 8600! ele tem uma ati qualquer.. ja antiga! eu nao sei e se a minha fonte aguenta com tudo.. lol tem 520 Wats

8. apoc

apoc Power Member

dizes mal de quem fala em intel ... mas não te calas com amd .. pensa um pouco .. ele não joga não por causa do cpu é da grafica ... ao menos olha ao sistema tudo e fixes a marca do cpu ...

troca essa grafica ... mete ai uma 8800gts ou 2900pro ... e vais ver q jogas tudo ...

com a 8600 tb não vais muito mais longe ... mas enfim ...

9. FifthElement89

mas e pa.. vou ter que trocar td?? processador.. motherboard.. grafica.. e se for preciso vou ter que trocar de fonte tb.. :S omfg..

10. CHuico

CHuico Power Member

Essa fonte deve de chegar, mas essa grafica que vais buscar tb nao é grande coisa, nunca vais jogar nada a fundo com essa grafica, no entanto acredito que chegue bem para ti.

Guarda essa board compra um C2Duo, e mete uma grafica PCI-express bacana pa jogares uns bons tempos.

Cumps

Partilhar esta Página