processador

tanta dor de cabeça e agr fui ver ao manual e la diz k so suporta dimms de DDR 256/512/1g e de 400mhz(pc3200) e de 333mhz(pc2700) eu estou a pensar em colocar por enkuanto 2x1g da kingston(embora n sejam baratas disseram-me que era o melhor que ai andava) o k acham?

acerca da placa grafica pode ser qualquer uma desde que seja pci express?

uma duvida eu tenho uma fonte de 230 se mudar para uma de 500 o k vai mudar alem de me gastar + electricidade? lol
 
Última edição:
tanta dor de cabeça e agr fui ver ao manual e la diz k so suporta dimms de DDR 256/512/1g e de 400mhz(pc3200) e de 333mhz(pc2700) eu estou a pensar em colocar por enkuanto 2x1g da kingston(embora n sejam baratas disseram-me que era o melhor que ai andava) o k acham?

acerca da placa grafica pode ser qualquer uma desde que seja pci express?

uma duvida eu tenho uma fonte de 230 se mudar para uma de 500 o k vai mudar alem de me gastar + electricidade? lol

Bem, Kingston é razoável, há melhor, mas mais caro e como é DDR não vale a pena gastares muito.

A gráfica sendo PCI Express qualquer uma serve, e apesar de ser nVidia fan, acho que ficavas melhor com a HD3850 do que com a 8600 (isto pensando que a vais reaproveitar num próximo upgrade porque agora fica subaproveitada).

Quanto à fonte, bem, é um dos componentes mais importantes do PC e é muito desprezado, acho que devias mudar de fonte, até porque uma gráfica nova puxa mais por ela. Se quiseres gastar pouco, no mínimo compra uma LC Power.
O consumo é o dos teus componentes, por isso não te vai afectar os consumos, e mesmo que afecte um pouquinho sai mais barato do que componentes quiemados.

Faz é as contas em quanto te fica esse upgrade, pois as memórias já não são aproveitadas num próximo.
 
mas enquanto a 8600 custa 60Euros a HD3850 custa 110euros e kuase o dobro

ha algum problema da memoria da placa grafica ser ddr2 e a minha mother bord so aguentar ddr?

a fonte de alimentaçao pode ser esta? LCPower Supersilent V2 550w Rohs o meu pc aguenta?
 
Última edição:
mas enquanto a 8600 custa 60Euros a HD3850 custa 110euros e kuase o dobro

ha algum problema da memoria da placa grafica ser ddr2 e a minha mother bord so aguentar ddr?

a fonte de alimentaçao pode ser esta? LCPower Supersilent V2 550w Rohs o meu pc aguenta?

Para futuro a 3850 é melhor, mas se mantiveres o resto do PC muito tempo fica-te pela 8600. Mas neste link ( VGA Charts )vês que a 3850 no 3DMark a 1280x1024 é 2 vezes mais rápida que a 8600GTS, e é a GTS, não é a normal que tu queres comprar.

Não há problema nem com a memória nem com a fonte.
 
Back
Topo