1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Processador

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por SinLord, 29 de Abril de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 428)

1. SinLord

SinLord Power Member

Boas,

antes de mais, o hardware do meu PC é o que está no "My System", o meu problema encontra-se no processador (julgo eu), digo isto, porque quando estou a jogar FM 2009 e tenho o WMP ligado, ao fim de algum tempo (uma horita +-) o PC começa a ficar lento, e o processador ronda os 100% de capacidade - o jogo começa a responder lentamente e as músicas a "breakar" -, como não percebo nada de fazer overclocks's e não estou para arriscar, gostava de saber se será melhor comprar um processador novo, é? E se sim, qual recomendam? -preferencia > *****/fnac/globaldata/*****

Última edição: 29 de Abril de 2009
  2. RSC

RSC Power Member

O teu PC, tem algum problema, mas não me cheira que seja do processador. Que mais é que tens a correr em background quando notas o PC a ficar lento?

3. SinLord

SinLord Power Member

pois, também acho estranho já me disseram que o processador é bom, ainda para mais com um jogo como o fm, no qual nem jogo em 3D...apenas tenho o msn, steam (por causa do fm), firefox e mais nada...mas acho (agora nao me lembro) que isto só acontece com o fm as tantas devia reinstala-lo xP mas mesmo assim é parvo

4. Cahib

Cahib Power Member

Formata isso. O teu pc ainda está ai para as curvas.;)

Partilhar esta Página