Processador

SinLord

Power Member
Boas,

antes de mais, o hardware do meu PC é o que está no "My System", o meu problema encontra-se no processador (julgo eu), digo isto, porque quando estou a jogar FM 2009 e tenho o WMP ligado, ao fim de algum tempo (uma horita +-) o PC começa a ficar lento, e o processador ronda os 100% de capacidade - o jogo começa a responder lentamente e as músicas a "breakar" -, como não percebo nada de fazer overclocks's e não estou para arriscar, gostava de saber se será melhor comprar um processador novo, é? E se sim, qual recomendam? -preferencia > worten/*****/*****/*****
 
Última edição:
O teu PC, tem algum problema, mas não me cheira que seja do processador. Que mais é que tens a correr em background quando notas o PC a ficar lento?
 
pois, também acho estranho já me disseram que o processador é bom, ainda para mais com um jogo como o fm, no qual nem jogo em 3D...apenas tenho o msn, steam (por causa do fm), firefox e mais nada...mas acho (agora nao me lembro) que isto só acontece com o fm as tantas devia reinstala-lo xP mas mesmo assim é parvo
 
Back
Topo