Processadores AMD Socket 754

Kremlin

Power Member
Ainda se arranja destes processadores?
Onde devo procurar? Tenho um barebone com um Sempron 2800+ e ja começa a ficar frakinho..

Vi um Sempron 3400+ por 40€ , vale a pena? Nota-se diferença?
Não é preferivel os ATHLON?
 
Boas..

CPUs Sempron Sk754 já não são produzidos, ainda se consegue arranjar alguma coisa, quem os tenha em stock... ainda que não se note muita difrença entre o 2800+ e o 3400+.. quanto ao athlon não o podes colocar num Sk754... eles são 939 ou AM2, ai, notavas diferença se os podesses utilizar, para além da velocidade de relogio ser maior, a memoria de cache também é superior para além de outras vantagens...
qual é o barebone que tens? alguns acetam boards microatx, tenta trocar a board, mas ai optava por um core2duo....

Espero ter ajudado...
 
sao apenas 400Mhz de diferenca.. n deves notar grande coisa.. seria preferivel trocares tudo por um sistema AMD X2 ou C2D..
 
Não, já não existem athlon 754, pelo menos que eu tenha conhecimento. só se conseguir arranjar um usado... mas quem os tem dificilmente se vai querer livrar deles...
 
Não, já não existem athlon 754, pelo menos que eu tenha conhecimento. só se conseguir arranjar um usado... mas quem os tem dificilmente se vai querer livrar deles...

alguma razão em especial para amar os athlon 754???

já agora o FSB não é a 200, é a 1000.
 
Última edição:
a razão em especial .. o pessoal investiu num sistema 754 64bits .. porreiro .. meses depois lixo .. se não há guito fica agarrado ao 754 ... não tem outra hipotese logo não se vão desfazer deles facilmente ...
 
a razão em especial .. o pessoal investiu num sistema 754 64bits .. porreiro .. meses depois lixo .. se não há guito fica agarrado ao 754 ... não tem outra hipotese logo não se vão desfazer deles facilmente ...

A mim parece-me que se está agarrado porque ninguém lhes pega. Digo eu que tenho um 754 (3000) :002:
mas se fizerem boas ofertas... pode-se conversar :lol:
 
A mim parece-me que se está agarrado porque ninguém lhes pega. Digo eu que tenho um 754 (3000) :002:
mas se fizerem boas ofertas... pode-se conversar :lol:


eu tenho uma board para soket 754 e não arranjo processador para ela, quanto e que estás a pensar em pedir pelo teu,ou alguma troca

se houver aqui alguem interessado em vender um 754 eu compro


zion:p
 
Back
Topo