1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Processadores e board

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por F0XD13, 5 de Janeiro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 686)

1. Alguem me pode ajudar?
    Tou a pensar comprar um CPU e Board nova, mas tou indeciso entre o AMD Athlon 64BIT X2 DUAL-CORE 4200+ BOX SK939 e o AMD Athlon FX55 SK939. E já agr k Board é k compro pra tirar um bom rendimento??

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Qualquer board com chipset nForce4... Quanto ao CPU depende para o k usas o pc...

3. Olá eu também estou a pensar comprar um amd e ia comprar um amd 64 x2 dual core mas acabei por me consultar melhor e vi que para jogar a melhor opção que tens é o amd 64 3800+ aqui tens um site que te vai ajudar imenso a escolheres http://www.tomshardware.com/2005/11/21/the_mother_of_all_cpu_charts_2005/
    Quanto a board aconselhe-te esta gigabyte é a que está a melhor preço e com melhor qualidade http://www.pcstats.com/articleview.cfm?articleid=1735&page=12
    Espero que te consegui ajudar fica bem.

4. BrOiller

BrOiller Power Member

O dual core é a opção com mais futuroTambém queria contribuir paraa arte desta thread:001:

5. X3non

X3non 1st Folding then Sex

LOL...

Epa esse FX-55 só se for para a prommy. É um grande CPU, mas talvez faças melhor uso de um dual-core.

Tens o Opteron 165 e 170 ou mesmo esse 4200+. ;)

6. Pedro Almeida

Pedro Almeida Power Member

eu ia buscar o dual core.. afinal como toda agente diz o FUTURO DOS PC ESTA EM CPUS DUAL CORE eheh ;) board concordo ali com o GOD_LX qualquer uma com NF4.. eu sinceramente nao gosto de DFI sao muito fixes para overclock e tal mas para o dia a dia sao um pau do crl.. timings tem que ser feito manualmente e kes.. ja não há paciencia LOL :P eu pelo menos nao tenho ;) mas continuam a ser das melhores boards que por ai andam ;)

Partilhar esta Página