Boas, Agora de vez em quando aparece- me este erro ou lá o que é que é bastante chato pois por vez ou fico sem o aero ou o dreamscne ou outra função dessas do vista... existe alguma solução??
Se isto ajudar...... Produto Processo Anfitrião dos Serviços do Windows Problema Deixou de funcionar Data 06-03-2008 14:15 Estado Relatório Enviado Assinatura do problema Nome do Evento do Problema: APPCRASH Nome da aplicação: svchost.exe Versão da aplicação: 6.0.6000.16386 Carimbo de Data/Hora da Aplicação: 4549adc4 Nome do Módulo com Falhas: StackHash_842b Versão do Módulo com Falhas: 6.0.6000.16386 Carimbo de Data/Hora do Módulo com Falhas: 4549bdc9 Código de excepção: c0000374 Desvio de Excepção: 000af1c9 Versão do SO: 6.0.6000.2.0.0.256.1 ID de Região: 2070 Informações Adicionais 1: 842b Informações Adicionais 2: f3f35b63b117920314b2c8c4811252cb Informações Adicionais 3: 9e14 Informações Adicionais 4: 3cbafeba48dee50f79837de362ed9748 Informações adicionais sobre o problema ID do Recipiente: 500355740
Colocas o DVD do Vista e fazes como se fosses instalar o Vista de novo. Vai haver uma parte em que ele te pergunta o tipo de instalação, Actualização ou Custom (em PT não sei como é). Aí escolhes Upgrade e deixas correr até ao fim. Quando iniciares o Windows, corres a Limpeza do Disco e seleccionas a opção "Ficheiros descartados pelo upgrade do Windows" e pronto
ok muito obrigado pela ajuda.... ser]a que me podias ajudar aqui?? http://www.techzonept.com/showthread.php?t=265312
Boas pessoal, Esta semana passei por este problema no computador de um cliente... Ao fim de muitas horas de pesquisa e tentativas, lá descobri a solução, quer afinal consistia em apagar dois simples ficheiros... Podem ver uma descrição pormenorizada aqui: http://tinyurl.com/5qse4d Qualquer dúvida, apitem! Abraço
Apareceu-me este erro hoje quando iniciei o computador. Já reiniciei por duas vezes e voltou a aparecer em ambas. O computador liga de forma normal, e depois aparece o erro. Clico em "Fechar programa" e depois não aparece mais nada e funciona tudo normal. Pelo menos tudo o que me lembrei de testar. Tentei o primeiro passo sugerido no post anterior, mas o windows (Vista) não deixou eliminar. A minha questão é, faço uma actualização com o windows update a ver se resolve? Espero mais uns dias a ver se deixa de aparecer? Tento o segundo passo em modo de segurança? (eu nunca usei o modo de segurança daí estar com algum medo...)
Eu estive a ver e o último que eu tenho, feito automaticamente, é posterior. Eu não abri a opção do restauro, mas dá para escolher a data que eu quero, certo? Para fazer o restauro posso, através do "Centro de Cópia de Segurança e Restauro" clicar em "reaparar o windows através do restauro do sistema" e aí escolher a data? EDIT: ou Abrir o Restauro do Sistema clicando no botão Iniciar, clicando em Todos os Programas, clicando em Acessórios, clicando em Ferramentas do sistema e, em seguida, clicando em Restauro do Sistema (segundo site microsoft) EDIT 2: Resultou!!! Tinha um ponto de restauro do dia 14. Usei esse e até agora não apreceu mais nada e está tudo a funcionar direitinho (só a base de dados do anti-vírus é que ficou desactualizada xD). Foi a primeira vez que fiz um restauro do sistema, daí estar tão perdida! lol Muito obrigada pela ajuda!!