pergunta sem malicia su101...
trabalhas na zon?
a unica coisa q me deixava de pe atras é mm o meu mail q tenho desde o inicio da tvcabo... e qdo acabar com eles nao sei cm ficara...
mas preciso tentar algo de diferente realmente fiquei mm chateado com a pessoa q me atendeu... mto arrogante p estar num call center...
detesto cordeiros como detesto lobos...
e na vodafone parecem tratar as pessoas cm iguais... alias na vodafone peço para falar sempre com a mesma pessoa q me anda a tratar disto tudo...
assim sendo ja nao existe a tal treta...
"olhe o seu colega tinha dito q este valor iria ficar para sempre"
do outro lado - "qual colega? qdo foi isso? nao temos registos disso..."
n vezes q isto ja se passou na zon...
nao existe um atendimento personalizado...
sinceramente gostei do atendimento online da vodafone a pessoa em questao ate se deu ao trabalho de confirmar as centrais q existem perto da minha casa... interessante nao?
pessoa essa q nem é um comercial propriamente dita... mas tratou.me de tudo. mto bem.