1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Processo estranho...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por INRI, 7 de Setembro de 2003. (Respostas: 8; Visualizações: 1391)

1. INRI

INRI Power Member

Processo estranho... (wcmdmgr.exe)

Alguém me sabe dar informações acerca deste processo? Notei ontem que estava a correr e tb figurava na startup list. Se alguém souber o que possa ser...

Ficheiros Anexados:

Última edição: 7 de Setembro de 2003
  2. CARICAS

CARICAS Power Member

Nop....!no meu não tem nada ..... nem faço ideia o que isso:rolleyes: ....mas é estranho não? Deve estar a correr la nos fundos da maquina e a comer-te memoria e processador...não?

3. Flyer

Flyer Power Member

4. Martinho

Martinho Power Member

supostamente é isto:

Wcmdmgr.exe
    (Wild Tangent)

Wild Tangent’s Automated Support Engine for their Web Driver. The Wild Tangent web driver is used in many applications, from games to MP3 players.

Recommendation :
    This program is not required; its sole purpose is to enable Wild Tangent to automatically support new hardware through the feedback that it gets from this program over your Internet connection. Our recommendation, therefore, is that you stop it from running. To do that find the Wild Tangent icon in the Control Panel, then the "Automatic Updater" tab, and clear the "Automatic Updater enabled" checkbox. Next, disable WCMDMGR with Startup Manager.

5. INRI

INRI Power Member

Precisamente isso, lá estava o filho da mãe no painel de controlo...

Não sei como é que isso veio cá parar, só andei a experimentar software de recuperação de dados, a demo do homeworld 2 e mudei para o winamp 2.91...

Enfim, já tá resolvido. Obrigado pessoal!!!

6. INRI

INRI Power Member

Ok, isto spyware não é pk corri o ad-aware e o spybot e eles não registaram nada. Mesmo assim não gosot nada de ver akilo no control panel sem o ter lá posto. Sou eskisito :)

Alguém sabe como APAGAR esta merdit@???

Thankx

7. INRI

INRI Power Member

Se eu não fosse tão preguiçoso e tivesse ido procurar antes de perguntar escusava de vos andar a incomodar. Mas pronto assim já toda a gente sabe o que é o Wild Tangent e o processo wcmdmgr.exe.

A Wild Tangent é uma empresa que faz jogos em JAVA para o Winamp (já me lembrei quue tentei instalar o Arkanoid para o Winamp mas n deu... >( ) e esta aplicaçãozita ao que parece consome recursos desnecessários e ainda por cima "calls home".

Vejam o link e decidam por voçês se a apagam ou não (quem a tiver claro :D ), no meu já FFOOOOOOOIIIIIII...

8. INRI

INRI Power Member

Do ficheiro de texto uninstall da pasta wt no directório do Windows:

Damn motherfuckers, they "apologize for our current lack of a push button uninstaller". :die:

9. KiKas

KiKas Power Member

pelo menos têm sentido de humor :D

Partilhar esta Página