1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Processo Inactivo do Sistema

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Dutchman.Pt, 27 de Agosto de 2002. (Respostas: 8; Visualizações: 5357)

1. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

Olá a todos!
    Recentemente comprei um P4 2,[email protected],550,Mboard P4T533-C,256Mb Rimm 800mhz Samsung, e instalei o Windows Xp e ultimamente o pc anda um pouco lento demais em relação a velocidade que deveria ter e eu axei estranho ver isto no gestor de tarefas do windows Xp.(Imagem mais abaixo)
    Existe alguma coisa de anormal nos processos que estão a correr?! existe algum que não deveria estar?! eu não compreendo especialmente este Processo Inactivo do Sistema...
    Alguem me pode ajudar?! É que a velocidade disto está mto estranha...

Obrigado pela Atenção,

Ficheiros Anexados:

2. estik

estik I folded Myself

Hehe, isso é um processo "virtual" não é nada em concreto, só diz que o processador não está a correr mais nada.
    É um processo de idle, ou seja, qd o processador não esta á fazer nada, corre esse processo que corresponde ao idle time.

Espero ter ajudado e não ser muito confuso no post.

3. estik

estik I folded Myself

Agora na versão em inglês...

Ficheiros Anexados:

• tm.jpg
      tm.jpg
      File size:
      51,4 KB
      Visualizações:
      70
  4. jfbbms

jfbbms Power Member

Dutch, que memoria tens? quantidade? Ja agora, 3x explorer.exe?

5. estik

estik I folded Myself

jfbbms, tens razão, não tinha reparado nesso pormenor, só dei atenção ao idle...

Sim, isso é um bocado estranho, só é suposto ter-se um explorer a correr... o xp anda instável? Crasha?

Tenta ver o gestor de tarefas qd arrancas o pc, se aparecer os 3 explorer.exe algo está mal...

6. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

Tenho 256Mb e na altura que fiz o print screen estava com 3 interne explorer's abertos não me parece que seja isso que esteja errado. E Estik o Xp anda a crashar de vez em quando e por vezes eu quero "abrir" atalhos, pastas,etc... do ambiente de trabalho e ele simplesmente não as abre... algo de estranho se passa e eu não tou a ver o que seja...

Obrigado Pela Atenção,

7. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

hum... agora que raparei melhor o Internet Explorer aparece como Iexplore.exe e não como explorer.exe, o explorer.exe aparece 4 vezes e o Svchost aparece 5 vezes , eu desconheço porque é que isso está a acontecer mas deve ser isso que está a causar os problemas....
    E o Xp para além de crashar está a demorar mto tempo na parte de encerramento/reiniciar quando aparece aquele ecrã a dizer "a Encerrar" ou a dizer "a Reiniciar" respectivamente as 2 mensagens...

Obrigado Pela Atenção,

8. jfbbms

jfbbms Power Member

o Svchost é normal teres uma carrada deles a correr, explorer.exe so devias ter 1 a correr, quando ao iexplorer.... tenta o mozila, sempre e mais leve...

Eu preguntei.te quanto de ram tinhas pk se tivesses prai 512 ou mais podias desactivar o paging file. Ja agora vai ao msconfig no run e nos sevices apaga o nvidia help driver ....

9. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

O Nvidia Help Driver eu já o tinha desactivado.
    já consegui resolver o problema. estranhamente o o Xp estava a arrancar 3 explorer.exe não sei porque mas bastou-me retirar os que estavam a mais e já tá mais rapido.

Obrigado por tutti,

Partilhar esta Página