Processo inutil a utilizar +90% do cpu!!

3 iexplorer.exe não é demais :rolleyes: . Eu só tenho um, mesmo com bués páginas abertas.
 
Última edição:
Originally posted by SimpleFriend
Alguém sabe alguma coisa relacionada com a mha pergunta??

O Gator realmente é dos mais chatos q já vi, felizmente nunca mais se instalou no meu pc automaticamente, acho q foi de vez. É esse e o GAIN.
Pessoal, já descobri, o GMT é mesmo spyware, e o GAIN é exactamente o mesmo q o GATOR, só q GAIN é o nome da pasta em q está contido o GATOR, é como se GAIN fosse o nome da empresa e GATOR o nome do software desenvolvido por ela.
Intalei a Norton Personal Firewall e problemas resolvidos, é só fazer block qd ele avisa.
:003: :009: :003:
 
Esse processo inactivo do sistema nao ocupa realmente o CPU, la diz k sim, ta sempre pra cima de 90 mas nao ocupa fisicamente pk se fores ver a utilizaçao do cpu ta 0 ou baixa...
 
O gmt, ou gain ou gator, ou como lhe quiserem chamar, vem com os codecs do divx 5.1 (à volta deste) pro, pelo menos o que eu tenho veio com este, mas como ele nao tem permissao para usar a internet nao ha mal.
 
pois, formato quando ja me tiver a xatear o lixo k ca tenho, esses processos ja os desactivei... :D

senao era um format E: todas as semanas
 
sim, pk andei com umas maravilhas e sem kerer tive k ficar com o windows XP na partiçao E:, agora pra mudar tenho de tar a formatar a c: (win98) e nao kero
 
Back
Topo