1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

processos no vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por pegil, 9 de Janeiro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1214)

1. pegil

pegil Power Member

:)

eu tenho tentado reduzir o numero de processos do windows vista mas mesmo assim tenho 70 processos quando o vista arranca, esta dentro dos valores normais? quanto é que voces tem? a ver se acelero isto um bocado :P lol

tenho 2gb de ram e 1gb de intel turbo memory e no arranque tenho 38% ocupado tambem. . .
    é normal estes valores?

:lol:

Última edição: 9 de Janeiro de 2008
  2. Romani48

Romani48 Power Member

Está tudo normal.. aliás.. bom ..

eu tenho por exemplo
    79 com WMP, MSN e utor, memoria a 32% dos 2Gb
    mas isto já é resultado de "experiências"

Última edição: 10 de Janeiro de 2008
  3. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Eu tenho 62 com varias aplicações abertas (Boinc,MSN, X-chat, Opera)...

4. cuca_porto

cuca_porto Power Member

5. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

55 aqui com boinc, winamp, windows live messenger, firefox, ms word e windows photo gallery ou seja so arrancando o pc da 49 processos !!

6. pegil

pegil Power Member

tou a ver que tenho q pesquisar ficheiros "malandrecos" que arranquem com o vista :p lol

7. macloader

macloader Power Member

8. DekkeR

DekkeR Power Member

44 com emule, utorrent, firefox, mirc, msn, winamp e logmein

9. Romani48

Romani48 Power Member

como disse até 100 está dentro dos limites.. também depende do que tens ligado,
    anyway,
    nas stickyes encontras info para desligares alguns serviços.. dá lá uma vista de olhos

10. José Alberto

José Alberto Power Member

64 processos, 49% da memória a ser utilizada neste momento.

11. FifthElement89

FifthElement89 What is folding?

47 processos..

12. pegil

pegil Power Member

retirei um processo "toshiba power save" e por causa disso o modo de energia mesmo depois de eu mudar, o clock do processador ficava na mesma, la descobri isso e meti novamente o processo a arrancar com o vista. eu acho é que o arranque no vista é muito lento, demora-me 2,3 minutos ate ficar o Windows pronto para ser usado.

13. zmiguel91

zmiguel91 Power Member

Neste momento 65 processos com WMP, firefox, utorrent, a gravar DVD...

Partilhar esta Página