1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Procura das consolas !

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por TechPT, 6 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 82; Visualizações: 3566)

1. TechPT

TechPT Power Member

Nao percebo, mas sera impressao minha ou as consolas tao a ser menos compradas? :freak3:

O lançamento da XBOX cá em portugal nao foi assim um exito tao grande como se esperava, a ps3 tanto como a xbox sao cara

Nao entendo mas acho que é mesmo verdade e pra isso os meninos da microsoft ou as empresas que fazem as determinadas consolas deviam ser avisados.

Eu sei que os ricalhaços compram tudo que sai, mas, o ''povo pobre'' ? hum ?

Deviam começar a pensar nisso, e tomar medidas sei lá.
    Porque se vamos assim qualqer dia as consolas sao mais caras e portugal mais pobre.

Nao sei, gostava das vossas opinioes de porque sera que as consolas estao a ter menos busca, pelo preço? desconheço a verdadeira razao.

Postem as vossas opinioes.

Cumps, :003:

Última edição: 6 de Fevereiro de 2008
  2. R4f4

R4f4 Suspenso

Lol, oi? Onde tens andado?

3. TechPT

TechPT Power Member

acredita em mim, para ti as consolas tao a preço bom ?

4. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

estas te a esquecer da wii que teve uma aceitaçao incrivel (menos em portugal, playstationland), e que por vender tanto esgotou na America e no UK.
    quanto a preços a xbox 360 esta pouco mais cara que a wii, alem disso acho que nao tem dinheiro nao deve comprar as coisas para as quais nao tem dinheiro (um amigo meu anda a pagar uma ps3 a prestaçoes:sad:), por isso nao e por as consolas tarem mais caras e que portugal vai ficar mais pobre.

alem disso as consolas nao estao com menos procura, e nao tem nada a ver com o que nos pensamos, a sony ainda nao tem lucro com a ps3. eles fazem as consolas e vendem nas com o objectivo de ter algum lucro.
    ainda se falasses na nintendo, e do facto de a distribuiçao da marca ser feita pela concentra e eles porem as coisas nas lojas tarde e a mas horas, aumentarem os preços que e uma estupides, nao fazerem a minima publicidade e nao se preocuparem com a marca (o que intereça e receber a parte deles)

5. TechPT

TechPT Power Member

ha ! ''menos em portugal''.

nao me tao a perceber. com a o poder de compra dos portugueses , que nao estamos ao nivel dos da inglaterra por exemplo as consolas vem quase com o mesmo preço de la para ca como se nos tivessemos o dinheiro deles.

entendem? -.-'

6. R4f4

R4f4 Suspenso

Não, estás a dar-me razão rapaz ; ).

7. bathombre

bathombre Power Member

Para o que fazem, as consolas não são caras, nem de longe. Os jogos podem ser caros, mas isto é outra história, mas quem se aventurar a comprar na net, acaba por poupar uns belos trocos e queixa-se menos. Não deixam de ser caros, mas sempre é menos.
    O problema é Portugal é que a PS3 ainda não permite com facilidade a pirataria, por isso é que a consola ainda não vendeu tanto.

8. crazy_clit

crazy_clit Banido

Oi?

Uma consola, o que faz, já agora, para justificar um preço tão elevado? Vai às compras e faz o jantar?

9. R4f4

R4f4 Suspenso

Lol, ^2.

10. TechPT

TechPT Power Member

haa bom!!

entao ha algem que concorde comigo !

as consolas sao tao caras ca como noutros paises mais ricos como se nos tivessemos o poder de compra deles :005:

11. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se uma empresa vende um bem cujo preço consideras elevado o que é que podes fazer?

Viras-te para outra solução ou poupas dinheiro.

Se as consolas next gen são caras para o teu orçamento ou esperas, ou apostas numa PS2 por exemplo.

As diferenças de preço têm a ver com impostos ou política das empresas. Acho frustrante ver uma PS3 a custar 250€ no Japão mas é a vida.

12. Clerigo

Clerigo Power Member

As consolas são de facto caras, mas isto também se deve ao facto dos fabricantes nesta geração, terem apostado em componentes de topo (na altura em que foram projectadas).

Basta ver o caso da PS3, que inicialmente tinha um custo de produção de 800€ e era vendida por 600$, tendo a Sony um grande prejuizo em cada unidade vendida.

Estou convencido que na próxima geração de consolas, os fabricantes tenderão a utilizar componentes menos "Hi-Tech" de forma a baixarem o preço de venda das consolas. As vendas da Wii são a prova que nem tudo é gráficos.

13. TechPT

TechPT Power Member

Eles vao ter mesmo que arranjar uma estrategia :\

Última edição pelo moderador: 6 de Fevereiro de 2008
  14. casebres

casebres Power Member

e já vais com sorte por não serem mais caras, já que temos os impostos mais elevados da união europeia.

Alias as consolas são mais caras cá do que na america ou japão

15. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

quando me referi ao menos em portugal, nao me referia ao facto de ser um pais pobre, referia-me
    sim ao facto de as pessoas so conhecerem ps e o que nao for ps nao presta (claro salvo excepçoes)

16. TechPT

TechPT Power Member

Concordo contigo no caso da ps.

Por acaso sou uma das excepções, nao gosto de ps :), nunca gostei. Alias nunca comprei uma ps.

17. bathombre

bathombre Power Member

Se conseguires montar por menos 350 e 400 euros um PC/ media center, com leitor Blue-Ray e dois comandos, então please, ilumina-nos. Atenção que a placa gráfica e o processador têm de ter a mesma capacidade das consolas.

18. TechPT

TechPT Power Member

Acho que falas assim porque neste mundo TA TUDO CARO --'

19. Yorda9

Yorda9 Power Member

Na minha opinião,para ver se um produto (seja ele qual for),temos de ver as cracteristicas do mesmo e aí,sim ver se é caro ou barato.

Por acaso há pouco tempo estava no msn a falar com o meu primo por causa do preço da PS3,ele diz que é caro,na minha opinião não é,porque ainda numa revista de tecnologia do mês de Janeiro fizeram uma comparação entre leitores de Blue-Ray e HD-DVD,e o melhor leitor de Blue-Ray era a PS3 que custa metade do preço dos leitores de Blue-Ray dedicados que há no mercado,e como eles dizem na revista,"têm o "bonus" de ser uma consola de jogos".

Concordo que para a grande maioria das familias portuguesas é complicado dispender de 400€ para uma consola,pois a vida está muito dificil.

Esta é a minha opinião.

Cumps.

20. TechPT

TechPT Power Member

Totalmente de Acordo .:rolleyes:

Partilhar esta Página