Procura das consolas !

Se virmos a ps3 como consola de jogos é caro se virmos como blue ray é normal.

Não percebo, este tópico server para darmos a opiniao do preço das consoals, mas isso n irá alterar nada, as consolas são caras e ponto.
 
Se virmos a ps3 como consola de jogos é caro se virmos como blue ray é normal.

Não percebo, este tópico server para darmos a opiniao do preço das consoals, mas isso n irá alterar nada, as consolas são caras e ponto.

Sao caras yah, mas se quiseres comprar um pc para jogar jogos que jogas nas consolas sai-te 2 ou 3 x's mais caro...
Sao caras, mas não e por ai alem... enquanto tenho um pc para trabalhar, Internet, etc etc.... tenho uma xbox para jogar... e acredita que se poupa mais dinheiro do que fazeres um upgrade que só uma gráfica fixe custa tanto ou mais que uma XBOX.
 
Tens razao, mas um pc é o nosso refugio, onde pudemos falar cm pessoas, tar em contacto com os outros sei la,enquando que nas consolas..

Eu sei que á internet agora nas consolas mas nao é a mesma coisa e nao ha tanta aderencia como a internet dos pc's..


Cumps,
 
A PS3 vende muito bem em Portugal, apesar de representar um preço bastante elevado para um rendimento médio de um português, e parece não haver grande problema em os jogos 3rd party para ela custarem €70.

Não sei exactamente qual o objectivo deste tópico, mas sempre existiram objectos bastante caros para o rendimento de muitas pessoas. O que pretendes fazer quanto a isso? Existe um ditado que diz "quem não tem dinheiro, não tem vícios". Se a partir da próxima geração as consolas e os jogos ficarem ainda mais caros, não tenho nenhum problem em abdicar da compra de material novo e ficar-me "apenas" pelo que foi lançado nos últimos 35 anos.
 
Nao percebo, mas sera impressao minha ou as consolas tao a ser menos compradas? :freak3:

O lançamento da XBOX cá em portugal nao foi assim um exito tao grande como se esperava, a ps3 tanto como a xbox sao cara

Nao entendo mas acho que é mesmo verdade e pra isso os meninos da microsoft ou as empresas que fazem as determinadas consolas deviam ser avisados.

Eu sei que os ricalhaços compram tudo que sai, mas, o ''povo pobre'' ? hum ?

Deviam começar a pensar nisso, e tomar medidas sei lá.
Porque se vamos assim qualqer dia as consolas sao mais caras e portugal mais pobre.


Nao sei, gostava das vossas opinioes de porque sera que as consolas estao a ter menos busca, pelo preço? desconheço a verdadeira razao.

Postem as vossas opinioes.

Cumps, :003:
...
As consolas não são caras, o povo português é que recebe pouco...se recebesse-mos mais não nos seria assim tão caro.
 
1º se as consolas sao caras, é por alguma razao! tb sao consolas com materiais caros! so o processador cell e o leitor blue ray da ps3...sao cenas carissimas! 2º so kem é sem abrigo é k n tem capacdade de cmprar uma consola nova geraçao! tens a wii k tem tido ganda exito e é bue barata...e tens a ps3 e xbox a 400€ o k ja é bastante acessivel! se fizeres um esfrcinho consegues comprar uma na boa! eu comprei a minha a 600€ no dia em k saiu! e n sou rico nenhum...apenas sabia k ia sair! e 1 ano e meio antes começei a poupar ao maximo! e kd xegou a altura comprei-a e ao motrostorm!
 
A PS3 vende muito bem em Portugal, apesar de representar um preço bastante elevado para um rendimento médio de um português, e parece não haver grande problema em os jogos 3rd party para ela custarem €70.

Não sei exactamente qual o objectivo deste tópico, mas sempre existiram objectos bastante caros para o rendimento de muitas pessoas. O que pretendes fazer quanto a isso? Existe um ditado que diz "quem não tem dinheiro, não tem vícios". Se a partir da próxima geração as consolas e os jogos ficarem ainda mais caros, não tenho nenhum problem em abdicar da compra de material novo e ficar-me "apenas" pelo que foi lançado nos últimos 35 anos.

:x2:

Edit: \w/ (não pode faltar, Thks "Ygg")
 
Última edição:
1º se as consolas sao caras, é por alguma razao! tb sao consolas com materiais caros! so o processador cell e o leitor blue ray da ps3...sao cenas carissimas! 2º so kem é sem abrigo é k n tem capacdade de cmprar uma consola nova geraçao! tens a wii k tem tido ganda exito e é bue barata...e tens a ps3 e xbox a 400€ o k ja é bastante acessivel! se fizeres um esfrcinho consegues comprar uma na boa! eu comprei a minha a 600€ no dia em k saiu! e n sou rico nenhum...apenas sabia k ia sair! e 1 ano e meio antes começei a poupar ao maximo! e kd xegou a altura comprei-a e ao motrostorm!

Tantas palavras e não disseste nada...

Essa do sem abrigo então...
 
Eias pessoal, tudo bem que as consolas não são baratas, mas isto do barato e do caro só faz sentido com um termo de comparação, certo? Uma consola de 600€ é cara num salário de 750. Mas será que sou só eu que me lembro do preço de lançamento da PSX em portugal? 99.999 escudos! Ou já não se lembram? A psx custava 100 contos, e digam-me lá se 100 contos na altura não custavam mais que 600€ agora?? Já para não falar que o Legend of Zelda: Ocarina of time (por muito que merecesse) custava uns bons 18 contos.
 
É assim nao e tar caras é preciso ser esperto!
Eu comprei agora a ps2 por 120 euros compro os melhores jogos por 20 euros (no used) se esperarem um ano apos o lançamento da consola haverao preços muito mais baixos.
É preciso ter olho pa coisa :wow:
 
É só a mim que me parece ou este post não tem nexo nenhum???

Ó meus amigos, preocupem-se com o preço do pão, da água, do leite, da carne, da electricidade... agora estarem a preocuparem-se com o preço de um brinquedinho? Quem não tem dinheiro não compra...

Um Ferrari também é caro, agora venham-me dizer que ah e tal não é justo, todos deveriam poder comprar um.
Bem, daqui a pouco ainda dizem que um sem abrigo se quiser compra um Ferrari.:-D:-D

Quando há pessoas a contar os cêntimos para darem de comer aos filhos, certos posts que aqui se lêem até arrepiam.

Nem comento o post do sobre o canadá, porque, bem, nem há comentário possível.
 
Back
Topo