Procura das consolas !

E como já referi, não sei se neste topico se noutro.. Os meus pais deram 40 contos por uma megadrive e não foi quando ela saiu.. E na altura era mais dificil dar 40 contos do que agora 400€..
E o meu cunhado comprou uma ps2 penso que por 70 e tal contos, o preço a que está a ps3..
A saturn quando siu também andou perto dos 80 contos e provavelmente a ps1 também... Ou seja as consolas, com a evolução têm de ter mais capacidades, por exemplo a ps3 pode ser consola/leitor Hd/media center/pc , pois se colocares o linux só não dá para..trabalhar com programas windows, que o resto normal do pc [openoffice/msn/mails/nets] podes ter, até rato e teclado.. E custa o mesmo ou pouco mais que uma ps2 com o mesmo tempo de mercado..
 
E já nem me lembrava, mas dei também 250 euros por uma Sega Game Gear mal ela saiu (mais ou menos 91 ou 92) nessa altura o ordenado mínimo devia ser mais ou menos isso por isso equivaleria grosso modo a pagar hoje uma portátil por 400 e tal euros.

E para os que não sabem, nesse tempo não havia créditos em não sei quantas vezes e leve hoje pague depois.
Agora compra-se uma portátil por cento e poucos euros e podem pagá-la em 6 vezes sem juros.

Por isso nem acho que as consolas estejam caras.
 
Realmente, os que vendem consolas nao vao estar a pensar nos paises mais pobres, eles querem e ganhar dinheiro ,e ganham , e muito, mesmo como esses preços.
 
Back
Topo