Procura de algum jogo Multiplayer.

Rendeiro

Banido
Boas pessoal, peço ajuda do pessoal mais sabedor que eu na matéria.

queria saber se existe algum jogo multi do estilo Diablo 3 ou torchlight, tou a falar em estilo gráfico pode ser desse género ou parecido, eu peço isto porque gosto mais daqueles gráficos, pode ser tanto pagos como grátis, mas preferência nos grátis.

se alguém souber de algo diga

desde já obrigado pessoal :D
 
- Path of Exile
- Drakensang online (joga-se no browser)
- Mythos Global (previsto para dezembro 2013)
- Grim Dawn (previsto para agosto 2013)
- Lineage Eternal (previsto para algures em 2013)
 
quando digo estilo é tipo graficos, graficos mais assim a bonecos,, tipo nao sei explicar xD

Lol, mas existe uma grande diferença entre o estilo artístico do Torchlight 2 para o Diablo 3, mas pelo que estou a perceber, procuras algo menos sério e que não seja tão detalhado e se o género não importa, tens os rts (Age of empires ou Starcraft) como tens os moba (Lol, dota). Se for do mesmo género, para além do que foi dito, tens o Titan quest ou Akaneiro Demon hunters que ainda vai sair...
 
entao fiz comfusao, é mesmo o estilo do torch, eu so nao jogo lol ou dota, porque nao gosto daquele estilo de jogabilidade, de tarmos num mapa fechado e matar todos, tipo como se fosse uma luta, o que tou a procura é daquele jogo tipo de matar monstros xD, e subir de nivel assim, epa peço desculpa se nao me fiz perceber bem, o meu portuga é mau xD
 
entao fiz comfusao, é mesmo o estilo do torch, eu so nao jogo lol ou dota, porque nao gosto daquele estilo de jogabilidade, de tarmos num mapa fechado e matar todos, tipo como se fosse uma luta, o que tou a procura é daquele jogo tipo de matar monstros xD, e subir de nivel assim, epa peço desculpa se nao me fiz perceber bem, o meu portuga é mau xD
pronto, neste momento dentro desse género que prócuras não tens melhor do que PoE, na minha modesta opinião assim como a de muitos outros.. visto que o pessoal na maioria prefere PoE a d3.
mas, se tiveres disposto a des€mbolsar, o d3 não deixa de ser um jogo bom.. mais uma vez, na minha opinião claro. podes sempre também experimentar o d1 ou d2 se não te importares muito com gráficos ultrapassados..
 
Tens o Dungeon Siege 2 (single player, nao sei se tem possibilidade de coop), que não sendo muito recente, se assemelha ao Diablo2. Tens também o Dungeon Siege 3 (multiplayer) que já é mais recente e com gráficos mais detalhados como é obvio.
São dos mais parecidos que conheço com Diablo.
 
Última edição:
Back
Topo