Procura de Coluna // Coluna High power

sliproach

Power Member
Boa tarde !!
Eu tenho um sistema de som com sub-woofer e 2 colunas mas infelizmente não tenho espaço para o manter sempre ligado devido à sua quantidade de cabos.

Desta forma, estava a pensar optar por uma coluna ou coluna High-Power, e este sentido estava a perguntar a vossa opinião, o que recomendam?
Idealmente é ter um sistema que tenha o menor números de cabos possível e seja possível fazer ligação bluetooth.

Já vi algumas em algumas lojas e até vi que geralmente têm 150W-220W e vi uma com 5000W (calculo que não tenha grande qualidade).

Obrigado pela ajuda
 
O tamanho máximo depende, eu vi aquelas colunas 'High-power' que me chegam +/- pela cintura e se for por aí tudo bem .. a parte principal é mesmo ter o menor nº de cabos.


O valor pode ser até aos 280€ / 300€
 
Se queres uma coluna dessas grandes para festas e afins, eu diria para espreitares a JBL PartyBox 100, que é das melhores dessa categoria.

Se preferires algo não tão grande nem tão potente, mas com melhor qualidade de som (e ainda assim bastante potentes), dizia-te para escolheres algo da AudioPro (uma C10 por exemplo). Há várias colunas deles com e sem bateria, com funcionalidades wifi ou sem... dependerá do que pretendes da coluna. Se não tiveres pressa, a AudioPro costuma fazer umas promoções no Outlet deles que por vezes valem bem a pena (eu comprei a minha D1 assim).

Há muitas mais opções, mas dependerá sempre do uso que lhes queiras dar e da tua preferência pessoal.
 
Boas estou a pensar comprar a JBL PartyBox 100 mas não sei se se será recomendada no meu caso.

Preciso que a coluna funcione com o iphone por bluetooth e com a TV com bluetooth (sei que não é melhor que há para filmes mas pelo que li até se safa bem)
A minha questão prende-se com a ligação ao desktop ou ao laptop.. pode ser por cabo ou é exclusivamente bluetooth?
 
Back
Topo