1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Procura de Emails

Discussão em 'Windows Mobile e Wearables' iniciada por andremr, 8 de Novembro de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 574)

1. andremr

andremr Power Member

Depois de 1 ano e 1/2 de Windowsphone decidi que ter todos os emails desde sempre sincronizados do Gmail e do Hotmail no telefone era desperdício de espaço e tornava quase impossível pesquisar um email.
    Decidi então sincronizar apenas o ultimo mês. Aconteceu uma coisa curiosa, ou não... é que quando não encontra um email na conta do gmail, pergunta-me se quero "search more in google mail" mas na conta do hotmail não!!!! ou seja tenho mais facilidade em utilizar a conta do gmail do que do hotmail.

Estranho ou eu é que estou muito distraido???!!

2. rmrb

rmrb Power Member

Tenha esta issue ha muito muito tempo... Nao sei bem se nao consigo fazer ou e culpa do software mas se nao der e uma falha muito grande de integracao da Microsoft com os seus proprios servicos...

3. rmrb

rmrb Power Member

4. Seketh

Seketh Power Member

Eu não posso replicar o problema porque já tenho a minha conta sincronizada com todos os e-mails.

Considerando que o software "cliente" é o mesmo para o Gmail e o Hotmail, deve ser alguma definição ou no telemóvel ou no Hotmail... Talvez até atualizando o Hotmail para Outlook ou adicionando no telemóvel a conta Hotmail como se fosse Outlook, mas não sei, tentei pesquisar o vosso problema na net e não encontrei mais ninguém...

Partilhar esta Página