Procura de Net Para jogos!(problema de ping)

Karlitux_15

Membro
Boa Tarde!
É o seguinte...
Eu jogo Cs 1.6 desde Setembro de 2008!
Começei por jogar NS com amigos num Pc a 30 fps.
Agora comprei pc novo e jogo a 100 fps!
Mas o meu problema é o ping!
Está sempre entre os 100 e os 160.
Não tenho nada ligado há net!
Nem torrents, downloads, msn. tudo desligado!
Mas o Ping continua igual!
Já tentei Rates, comandos, configs. TUDO!
Mas nada, fica sempre alto!
Em alguns servers sou kickado porque o maximo de ping é 120!
Noutros é 200 e consigo jogar!
Se alguem souber como baixar o ping Avisem!
A net que eu uso é huawei mobile E220 da vodafone(banda larga)
Pago 40,55€ só pela net!
E tenho trafego de 6Gb a 5,0 Mbps.

Se não houver maneira de baixar o Ping(espero que haja)!
Queria se me pudessem dizer:
A melhor net(Só net! Não quero televisão nem telefone), que tenha 20-40 ping (acho que já é bom, digam-me vocês), que não seja muito cara. se puder também gostaria que tivesse downloads ilimitados(nacionais e internaionais), (os downloads é facultativo).
Ao fim e ao cabo eu queria a melhor net qualidade/preço!

Mais alguma informação é só pedir...

Desde já muito Obrigado!

Se houver outro topico sobre isto peço desculpa mas não encontrei, e se me puderem indicar agradecia.

Agurado respostas!
:p
 
Acho que o principal problema para o teu ping elevado é a net... Jogar on-line com placas 3g não me parece uma boa opção... Porque a tua placa pode estar a trabalhar a 2g, 3g ou 3,5g depende da rede logo isso vai influenciar a velocidade.

Quanto a net fixa tens de ver na tua área de residencia quais os serviços disponiveis e qual sera a melhor opção.
 
Antes de mais, novamente, convem esclarecer que os FPS ou seja Frames per Second de nada tem a ver com o teu acesso, tem a ver com o computador e o processamento grafico/computacional do mesmo.

Para aumentares os FPS necessitas de melhorar as caracteristicas do PC (CPU + RAM + Grafica)

O que a net interfere é na latencia ou ping, e ai sim, banda larga movel não é recomendavel jogar.

Referente a pings, o melhor que podes arranjar é atraves de ADSL/fibra, contudo se no caso do ADSL tiveres muito longe da central ou problemas com valores de linha vais ter tambem problemas de latencia e a fibra não está disponivel em todo o lado.

Tens tambem o serviço por cabo -- Cabovisao / Netcabo mas o ping é ligeiramente superior.

Eu pessoalmente não me faz diferença entre ter 20ms de ping ou 300ms, o numero de vitorias não aumenta nem diminui por isso.

Cumprimentos
 
Boas amigo tive a ver a tua situação e o prob ai no teu caso e mesmo a net portatil que te está a lixar.O grande prob dessas nets e que nunca e uma net certa tens sempre altos e baixos o que te vai dificultar a ligação de rede do jogo.
Eu estou a falar nisto porque a minha namorada tem net portatil kanguru, e eu tenho no meu portatil net Tmn do eescolas
epor vezes não consigo ter net rápida nem com uma nem com outra tem muito a ver com a ligação local etc...
Queres ter uma boa ligação a net tens que meter ADSL,CLix;netcabo,ARtelecom etc...
terás que pesquisar qual a net que fica mais rápida ai na tua residência, informa-te com amigos que usam dessas net e vai a casa deles verificar a rapidez etc...
Foi o que eu fiz na minha zona onde moro que fica localizado ao pé da Amadora em Alfragide onde acabei por escolher
Netcabo não troco por outra e só pago 20 euros e tenho net 18 megas :)
Cumpsssss
 
Última edição:
Boas amigo tive a ver a tua situação e o prob ai no teu caso e mesmo a net portatil que te está a lixar.O grande prob dessas nets e que nunca e uma net certa tens sempre altos e baixos o que te vai dificultar a ligação de rede do jogo.
Eu estou a falar nisto porque a minha namorada tem net portatil kanguru, e eu tenho no meu portatil net Tmn do eescolas
epor vezes não consigo ter net rápida nem com uma nem com outra tem muito a ver com a ligação local etc...
Queres ter uma boa ligação a net tens que meter ADSL,CLix;netcabo,ARtelecom etc...
terás que pesquisar qual a net que fica mais rápida ai na tua residência, informa-te com amigos que usam dessas net e vai a casa deles verificar a rapidez etc...
Foi o que eu fiz na minha zona onde moro que fica localizado ao pé da Amadora em Alfragide onde acabei por escolher
Netcabo não troco por outra e só pago 20 euros e tenho net 18 megas :)
Cumpsssss


A tua Netcabo é so internet? Ou tambem é telefone e televisão?
 
boa noite pessoal!
e assim a pouco tempo mudei de net para zon net cabo so k antigamente jugava l2(lineage) e agr n koncigo km esta net.
sera k alguem me pode ajudar??
ou dar informacoes sobre isto??



agradeco a atencao
abrcos
 
É assim se queres ter grande ping, ou pões fibra da clix ou da PT, mas como não está desponível em quase nenhum sitio, a melhor é a da VODAFONE (não é a portátil), depois a cabovisão, e com pings medianos tens a Clix. A zon depende, já vi muitas pessoas a queixarem-se, porêm acho que dependendo podes ter também ping mediano.

@Lympus, sinceramente não sei, já fizeste o teste de velocidade? Outros amigos jogam e está tudo bem com eles?
 
@gasela, ja o normal e 17mb e a velocidade contratada e 18!
o problema e esse e k n tenho amigos com esta net k joguem o mesmo jogo, por isso andei a pesquizar foruns k me podessem ajudar :S




abraços
 
boa noite pessoal!
e assim a pouco tempo mudei de net para zon net cabo so k antigamente jugava l2(lineage) e agr n koncigo km esta net.
sera k alguem me pode ajudar??
ou dar informacoes sobre isto??



agradeco a atencao
abrcos

lolada...

é este o futuro do país...

és de onde para se saber a zona? é mais facil, penso eu de que...
 
Claro que pode, já viste a maneira como estás a falar? Estás a debitar erros que é uma loucura, não estamos aqui para ensinar português mas há um limite...

Eu se tivesse net móvel nem jogava, aliás.. jogava Ogame :)
 
e eu a pensar que isto era um fórum para ajudar afinal enganei-me é para pessoas burras que a única coisa que falam e sobre o português dos outros!
talvez agora com tudo bem escrito me possam ajudar....


:s
 
e eu a pensar que isto era um fórum para ajudar afinal enganei-me é para pessoas burras que a única coisa que falam e sobre o português dos outros!
talvez agora com tudo bem escrito me possam ajudar....


:s
E pensaste bem... sim isto é um forum e por isso podias ter escrito de outra forma, e como disse o l@rama "não estamos aqui para ensinar português mas há um limite..."
(eu tive de lêr mais do que uma vez) como também podias ter aberto outro tópico e como podias ter sido mais explicito...
 
Back
Topo