1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Procura de PC parecido com Mac Mini

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por angelus24pt, 22 de Abril de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1522)

1. angelus24pt

angelus24pt Power Member

Boas, ando interessado em comprar um Mac Mini, mas queria já a versão com processadores Penryn e como eles nunca mais saem, não estou com paciência para ficar à espera e também preciso do PC com alguma urgência, e daí o meu pedido, algum de voçês sabe de um PC com as mesmas caracteristicas de um Mac Mini? ou seja, já montado de fábrica, tamanho muito reduzido, muito silencioso, LAN 1000MB, processadores Core 2 Duo Penryn, minimo 2GB de RAM e 200GB de disco, encontrei este modelo e até era engraçado:

http://www.tsunami.pt/catalogue/inde...%26cat_id%3D13

Até ter reparado no processador e na placa de rede :(

Obrigado e cumprimentos

2. angelus24pt

angelus24pt Power Member

Boas, obrigado pela dica, parece bastante interessante, tenho de ver os preços e a disponibilidade e ver se consigo ver um ao vivo para ter uma melhor noção do seu tamanho, por acaso não fazes ideia de uma loja fisica onde possa encontrar esses modelos?

Obrigado e cumprimentos

3. Rally

Rally Power Member

4. angelus24pt

angelus24pt Power Member

Boas, muito obrigado pela dica, este fim de semana tenho de ver se consigo ir à ***** do colombo ver se têm lá algum exemplar à mostra, e perguntar se dá para pôr mais memória e se dá para trocar o disco por um da minha escolha ou cedido por mim.

Obrigado e cumprimentos

5. Bluestrattos

Bluestrattos Power Member

Quando comparado com o Mac Mini, como é em termos de ruído ?

O mac mini ao que li de reviews, é tão silencioso que um gajo até pode pôr em causa se ele está mesmo a funcionar.

6. angelus24pt

angelus24pt Power Member

Boas, eu vi um na vobis, mas não dava para reparar bem no ruido que ele fazia, entretanto decidi-me por um dos novos iMacs, mas se tiveres interessado, passa pela vobis e vê um por ti, e se quiseres uma versão mais actual, há lojas que arranjam o barebone da aopen com o chipset mais actual da intel, a única desvantagem é teres depois de escolher as outras peças.

Obrigado e cumprimentos

7. micha3l19

micha3l19 Power Member

Eu já não consigo arranjar este pc nas lojas ***** ou vobis. Tambem já nao o tem no site.
    Alguem sabe se este modelo está desponivel em outra loja? Não quero barebone porque esta versão ja montada sai mais barato.

Partilhar esta Página