1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

procura de pda

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por leugimp, 11 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 485)

1. leugimp

leugimp Power Member

boas a todos.
    ando a procura de um PDA com as seguintes caracteristicas:

windows mobile
    WIFI
    sem teclado qwerty (apenas numerico. o formato seria tipo nokia n80, de deslizar). não sei se há tendo a opção de usar ou não touchcsreen.
    3g não é fundamental, mas se tiver melhor. se não tiver não faz mal.
    camera não é essencial
    processador, RAM. ROM, etc.. o mais estável possível.

pode ser comprado em portugal ou em Inglaterra.

quanto ao resto não seria muito importante.
    o orçamento seria o mais barato possivel.

HTC touch?

agradeço toda a ajuda porque não percebo muito disto e nem é para eu usar. é para oferecer. o uso que terá será no IPO do porto. lidago a rede WIFI interna para registo de doentes.

grato pela atenção

2. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Existem muitos PDAs no mercado que eventualmente poderiam encaixar naquilo que procuras, no entanto existe um pequeno pormenor que mencionaste que limita logo à partida aquilo que queres encontrar: Teclado numérico deslizante. Assim sendo só tens mesmo o HTC Touch.

Fica bem.

3. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

gigabyte Gsmart i120

4. NirvanNa

NirvanNa Power Member

PDA´s com essas caracteristicas que pedes nao te aconselhava o Touch.

Aconselhava mais o Tytn muito bom em termo de processador, muito estavel, digo isto porque tenho um e sei do que estou a falar.

Tens tambem agora o novo tytnII que tem um design mais apelativo, ecra ajustavel e gps, mas tem um se nao, o preço.

Tens tambem uns mais antigo como o Qtek 9100 que é pequenino e porreirinho, mas nao tem wifi.

Resumindo eu optava por um tytn I

NN

5. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Ele pede opiniões sobre PDAs, mas logo a seguir dá como condição uma característica particular ao Touch, logo não dá margem de manobra nenhuma.

Eu nunca teria o Touch comparativamente a muitos outros do mercado.

6. hsousa79

hsousa79 Power Member

O meu Qtek 9100 tem wifi!

Partilhar esta Página