• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Procura de portátil para trabalho até 1000€

Motaf

Membro
Boa tarde, estou à procura de um portátil para trabalho, gostava de ter algumas opiniões ando a ver este mas se puderem dar feedback:

https://www.worten.pt/produtos/port...-1-tb-ssd-pcie-intel-iris-xe-graphics-7675164


1) Qual é o orçamento disponível? 1000€
Quando é que vais comprar o portátil? Até final de Junho

2) A que tarefas se destina o portátil?


Trabalho, office, preciso de guardar muitos ficheiros.


5) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Não quero mac.

6) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Necessito de transportar, mas todas as deslocações são de carro.

7) Quantas horas de bateria necessitas?

Gostaria de ter alguma autonomia, cerca de 5h apesar de ter sempre possibilidade de carregar.

8) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, conectividade, etc)?

Valorizo a estética, gostava que fosse todo branco e tenho preferência por híbrido.

Desde já muito obrigado a todos.
 
CPU de 12 geração estamos a entrar na 13 mas o modelo equivalente só melhore um pouco. Acho que não é significativo.
Não diz qual a qualidade do ecran em nits(brilho) fidelidade cores(sRGB100%) matte ou reflectivo - se for reflectivo convém ter mais brilho que se for matte. Se conseguires vai a uma worten que o tenha e vê se fica satisfeito com o ecran. Mas tens de descobrir o tamanho da bateria e duração desta.
Compara com a serie Yoga da Lenovo e a serie Swift da Acer.
Se precisas de guardar muito ficheiros não esqueças do backup.
 
Back
Topo