Procura de software para Mac

angelus24pt

Power Member
Bom dia, eu estou seriamente a considerar comprar um iMac, desde que experimentei um macbook de um colega meu fiquei encantado com aquilo, mas ainda tenho algumas dúvidas que agradecia se me pudessem esclarecer.
Eu preciso de um programa que me faça o streaming de video para a PS3, de momento, no vista estou a usar o tversity, mas infelizmente não existe uma versão para mac, sabem de mais algum programa que faça a mesma coisa e que tenha uma versão mac?
Qual o programa para bittorrent que voçês aconselham? eu já cheguei a usar o azureus para windows e sei que ele tem uma versão mac, mas não tencionava usá-lo, pois a razão porque deixei de o usar foi que se pusesse muitos torrents a sacar, o programa ficava muito pesado.
A única coisa que se calhar ainda me pode impedir de passar para mac, é o facto que não posso "viver" sem o emule, mas ainda tenho de ver bem as possibilidades que há nesse aspecto.

Obrigado e cumprimentos
 
Tens o Transmition para Torrents e o aMule. Quanto ao streaming da PS3 não sei, que formato usa? Ja le divX? Tens o VisualHub que creio que converte tudo que mexa menos rmvb
 
Epah tens a possibilidade de instalar Windows em MAC :lol:

Por emulação ou bootcamp.. =D

Mas isso é uma solução de emergência. Se há um programa equivalente ou igual versão Mac para quê ter a trabalheira de instalar um sistema operativo inferior no nosso Mac, queimar recursos no caso do Parallels?
 
Última edição:
Isso é o mesmo que dizer a um cirurgião que se não acha o bisturi pode usar o cutelo do talho.


LoooooL
Mas é uma solução....


Mas isso é uma solução de emergência. Se há um programa equivalente ou igual versão Mac para quê ter a trabalheira de instalar um sistema operativo inferior no nosso Mac, queimar recursos no caso do Parallels?


"Então neste caso caga para windows pk mac é bom demais para ter windows..." :S

Boa ajuda que deste ao homem...
 
Boas, muito obrigado por toda a vossa ajuda :)
Em relação a instalar o windows, só como último recurso, houve várias coisas que adorei no vista, mas infelizmente foram mais as coisas que não gostei, e desde o dia em que um problema no firefox bloqueou o vista e fiquei sem SO e tive de fazer um reboot forçado, que fiquei completamente desiludido, em 15 anos de lidar com computadores foi algo que nunca me tinha acontecido.
Obrigado pelos links abuso, em principio vou experimentar a versão "hardcore", porque lidar com a consola não me assusta, pois estou bastante habituado a lidar com linux, só espero é que não haja problema com as últimas actualizações de firmware da PS3. O ideal era uma versão do tversity para mac, e no forum já disseram que a começaram a fazer, mas infelizmente não têm previsões para uma saida.
Uma boa surpresa foi a aplicação 'fink', uma das coisas que eu gosto mais no ubuntu é o apt-get e foi agradável ver que o mac também tem uma coisa parecida, cada vez estou mais decidido a passar para mac.

Obrigado e cumprimentos
 
Back
Topo