1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

procura de telemovel de design especial...

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por rana, 6 de Maio de 2008. (Respostas: 28; Visualizações: 1946)

  1. rana

    rana Power Member

    Boas... Mais uma vez procura ajuda...
    Desta vez gostava de me ajudassem na procura e possivel compra de um telemovel semelhante ao ericsson T39.
    Não necessita de ser todo artilhado, só gostava que fosse parecido ao ericsson T39, relativamente fino, pequeno e aquela antena externa que eu gosto tanto de ver, não gosto de antenas externas redondas...:002: Pode ser em concha ou em slide...
    Será que existe tal telemóvel? Desde já o meu obrigado e cumps.

    P.S. Para quem não conhece o ericsson T39: http://www.telemoveis.com/catalog/item.asp?id=502
     
  2. Fyury

    Fyury Power Member

    LOL, bastante exigente a nivel estetico! Boa sorte com isso... mas vai ser complicado arranjares um ekipamento assim... axo eu lol!
     
  3. Kisai

    Kisai Power Member

    ... é um dos clássicos da Ericsson, sem duvida um telefone incomparável que fez furor no seu tempo, realmente design wise com tampa e tal, muito provavelmente um Samsung, ou um Motorola !
     
  4. nunyx

    nunyx Moderator
    Staff Member

    Daquilo que eu me lembro, não existe nenhum telemóvel actual que reúna essas características. As antenas espalmadas em flips eram imagem de marca da Ericsson, e nem a Sony Ericsson seguiu em frente com isso. As antenas visíveis hoje em dia é uma coisa muito rara.

    Tens um flip recente que é o W350i. Todos os telemóveis que possam ter um design que tu aprecies mais ou menos, sendo semelhante ao do T39, já são demasiado antigos e eu não recomendo por uma questão de funcionalidade e autonomia. ;)
     
  5. Eras3r

    Eras3r Power Member

    ericsson T28s, lol!!! ja n me lembro de ver um telemovel com antena externa à anos... essa procura n vai ser dificil... vai ser praticamente impossivel...
     
  6. rana

    rana Power Member

    Resumo da ajuda...

    Muito obrigado pela ajuda(a todos, mesmo aos que me tiram a esperança:D), ja vi que a procura vai ser muito dificil... De facto o w380i é quase como eu quero... veremos o que dá... vou fazer mais umas buscar pode ser que tenha sorte...
    A intenção era adquirir um segundo telemovel em que a principal caracteristica que tem de ter é a autonomia, logo pode ser modelo ja antigos... Se alguem conhecer diga qualquer coisa... Cumps.
     
  7. joe_le_taxi

    joe_le_taxi Power Member

    tenho um T28s arrumado numa gaveta. mas autonomia que me lembre não era o seu forte.
     
  8. nunyx

    nunyx Moderator
    Staff Member

    Não aconselho. Trata-se de um telemóvel que se torna chato de usar de acordo com os padrões de hoje em dia. E estou a referir-me essencialmente a duas coisas:

    - Mensagens mais lentas
    - Fraca autonomia
     
  9. hardtel

    hardtel Power Member

    w350 ou 6101
     
  10. arquitecto

    arquitecto Power Member

    Quanto ás mensagens concordo, mas fraca autonomia? O T39? A bateria normal dele dura 1 semana. E há outras baterias que chegam a durar quase 1 mês!!!!!! Os telemóveis de hoje em dia para durarem 2 dias já é complicado...
     
  11. nunyx

    nunyx Moderator
    Staff Member

    arquiteto, repara que quando se compra um T39 tem obrigatoriamente que ser em 2ª mão. As baterias naquela altura ainda não eram tão duráveis como as de hoje em dia por isso com o desgaste duvido que dure assim tanto tempo.

    Quanto aos telemóveis mal durarem 2 dias, discordo. O meu K750i por exemplo se tiver um uso igual àquele que o T39 permite é capaz de durar o mesmo ou talvez mais com algumas definições. ;)
     
  12. arquitecto

    arquitecto Power Member

    nunyx, acredita que falo com conhecimento de causa. Tenho um T39 e um K750i. O T39 quando saiu era um topo de gama, e hoje em dia um topo de gama, com as devidas diferenças de por ex. N95 (que ja tive), dura 2 dias a correr bem.
    A bateria que dura 1 mês julgo que era o Borg ou o Ares que a tinha no T39.
     
  13. joe_le_taxi

    joe_le_taxi Power Member

    apesar de ser um bocadinho diferente desse T39 o meu T28s quando o deixei de usar, se fizesse vários telefonemas, nem chegava ao final do 1º dia. no início, quando o comprei, já não me lembro..

    uma coisa que gostava e que depois nunca mais vi noutros aparelhos nao-ericssons era que o gráfico da bateria era contínuo e não aquela coisa idiota de 3 ou 4 barras dos tlms actuais.
    ok, talvez dê no mesmo pois a precisão com que os aparelhos medem o nível da bateria seja mais importante que o gráfico correspondente... mas eu gostava daquele pormenor :)
    por outro lado escrever sms era uma "arte", aquele teclado minusculo, aquele ecrã microscópio. mas os menus estavam bem feitos, aproveitavam ao máximo o ecrã. e com animações!

    voltando ao tema: telms simples com antena penso que não há muitos, há uns nokias conchas como este 6060:
    http://www.gsmarena.com/nokia_6060-1196.php
     
    Última edição: 8 de Maio de 2008
  14. Migael

    Migael Banido

    Última edição: 8 de Maio de 2008
  15. nunyx

    nunyx Moderator
    Staff Member

    Isso não é propriamente um "design especial". ;) O que não falta por aí são modelos assim.
     
  16. Borg

    Borg Power Member

    Eu tenho um T39m e é o meu 2º telemóvel junto com o K850 e o T39m com a bateria original a Slim tem autonomia de uma semana.

    Com a outra bateria de grande capacidade a BHC-10 de 1400 mAh, como o arquitecto disse já durou um mês com uma única carga 8|8|8| e serviu para ir acampar onde não havia nenhuma tomada por perto :)

    De muitos telemóveis que tenho e tive nunca irei vender o T39m, para mim é o melhor telemóvel de sempre :D

    Agora no mercado é difícil encontrar muitos modelos com antena e com um design como a Ericsson tinha antes.
     
  17. nunyx

    nunyx Moderator
    Staff Member

    Interessante, por acaso não esperava que pudesse durar ainda tanto depois de tantos anos. Então retiro o que disse, comprar o T39 é capaz de ser a solução ideal. :) Ou então, volto a sugerir o W350i.
     
  18. Borg

    Borg Power Member

    Sim o W350i é mais actual e só falta mesmo a antena :)

    O T39m basta ter os cuidados normais com a bateria e dura bem, aliás nunca tive uma avaria sequer em tantos anos, quer de hardware quer de firmware, já pareço aqueles do antigamente :)
     
  19. nunyx

    nunyx Moderator
    Staff Member

    Mas Borg, nas mensagens o T39 não fica mais lento? É que isso atrofia...
     

Partilhar esta Página