procura de telemovel de design especial...

apesar de ser um bocadinho diferente desse T39 o meu T28s quando o deixei de usar, se fizesse vários telefonemas, nem chegava ao final do 1º dia. no início, quando o comprei, já não me lembro..

uma coisa que gostava e que depois nunca mais vi noutros aparelhos nao-ericssons era que o gráfico da bateria era contínuo e não aquela coisa idiota de 3 ou 4 barras dos tlms actuais.
ok, talvez dê no mesmo pois a precisão com que os aparelhos medem o nível da bateria seja mais importante que o gráfico correspondente... mas eu gostava daquele pormenor :)
por outro lado escrever sms era uma "arte", aquele teclado minusculo, aquele ecrã microscópio. mas os menus estavam bem feitos, aproveitavam ao máximo o ecrã. e com animações!

voltando ao tema: telms simples com antena penso que não há muitos, há uns nokias conchas como este 6060:
http://www.gsmarena.com/nokia_6060-1196.php

A SE continua a fazer isso(nos tlm não Vdf entenda-se) a bateria vai esvaziando e mudando de cor(de verde a vermelho passando pelo verde amarelado :-D), nada de tracinhos...

On topic:
Este não tem é a antena, mas lá fininho e cheio de style é ele:

http://i.*****.com/i/b/b145702.jpg

espessura.JPG
 
Última edição pelo moderador:
Não estava a falar somente do T9 mas também pelo facto de que ao teclar muito rápido o telemóvel não consegue acompanhar e demora a aparecer no ecrã. Creio que é assim nesse modelo também, confirmas?
 
Há tempos comprei um T39m de Hong Kong, era daqueles com capas novas, e uma bateria não original. Com uma dúzia de euros comprei uma bateria original e nova (Ainda se encontra com relativa facilidade).

Resultado, o telemóvel dura de facto uma semana, e sem gastar muito dinheiro (Muito pouco até).

E o T39m tem T9, onde raio leram que não tinha????
 
Ao longo de vários post posso deduzir que a compra do T39 (onde se pode encontrar???) é a melhor opção. Mas se optar pela compra do w350 também não ficava mal servido... Obrigado a todos...
 
O T39 tens que procurar nos leilões online conhecidos. Podes também criar um tópico aqui no fórum no Compra-se, talvez tenhas sorte. ;) O W350i ainda não saiu por isso é para esquecer pelo menos para já.
 
T39m "refurbished", ou seja, um telemóvel usado mas com capas e visor novo:

http://cgi.ebay.co.uk/Dark-Blue-Eri...oryZ3312QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

Aproximadamente 25 euros já com portes.



Bateria nova:

http://cgi.ebay.co.uk/ERICSSON-BUS-...ryZ20336QQrdZ1QQssPageNameZWD2VQQcmdZViewItem

Aproximadamente 9 euros já com portes.


Preço da "brincadeira"? Aproximadamente 35 euros.

(O único que pode ficar retido na alfandega será o telemóvel, mas como o preço é relativamente baixo, os custos também serão)
 
Back
Topo