Procura de um jogo como antigamente

Earthless

Power Member
Boas podiam-me dizer um jogo que deixaria um habitual jogador de PES/GTA colado ao ecran? :D Não como antigamente nos gráfiicos mas que me desse aquela vontade de jogar como dava Road Rash, Hitman, Sonic, Virtual fighter, Vice City...
Enfim, pode ser de qualquer genero para plataforma PSP, PS2, PS3 e PC (desde que n puxe muito). Obrigado :P To inclinado para o Metal Gear Solid 4 mas como nunca segui a série tenho que medo de não gostar, como aconteceu com o Splinter Cell por exemplo.
 
hmm gosto do estilo GTA e de Futebol, mas também de outros, depende mais do jogo do de estilo, tou um bocado perdido e aberto a sugestões, por isso não tenho preferencia em género
 
Um conselho... Se optares por MetalGear Solid não saltes para o 4. Tenta jogar os anteriores primeiro.


Sempre podes tentar algo como Resident Evil ou Silent Hill.
 
Eu também andei assim á procura de um jogo e depois experimentei o Devil may cry 4 para pc (apesar de não ter jogado os anteriores) e fiquei colado :P
 
Hmm, bem vou seguir algumas sugestões: DMC 4 e MGS antigos.
O RE não escolho porque não me atrai assim muito.
O Silent Hill por acaso arranjei um e ando a jogar (acabei por seguir também)
Quanto ao Just Cause joguei e não gostei muito, nem desse nem do Scarface ;/, depois experimento o Saints Row 2 quando sair, que é assim no mesmo género.

Obrigado pelas sugestões que me deram, e se poderem/quiserem tão à vontade para dar mais, para que possam ajudar outros users com a mesma "questão" também ;)
 
Aposta no MGS4...

É um grande jogo... eu nunca tinha jogado nenhum da serie antes desse e adorei........

E agora vai sair o LBP para relembrar os velhos clássicos.
 
Não é verdade ou que?

Criar níveis de Sonic, Mario.... Em side scroling.

Para quem cá já anda à muito é muita boa compra.

Não concordo porque ao que parece vais conseguir "emular" um bocadinho o espirito do Sonic e Mario, mas não fazer realmente os niveis. Se o objectivo do LBP for fazer jogos side scrolling.. eles continuam a existir Super Mario a 2D e Sonic tambem, na DS. Já para não falar de Contra e afins com estilo completamente retro.

Na Wii vai sair o Wario Land: The shake dimension que tambem é plataformas 2d como os antigos.

O LBP vai ser bom, mas nunca o irei ver como um salvador a esse nivel.. ainda para mais os jogos com estilo mais retro continuam a sair. Por mais bom que ele seja nunca vais conseguir ter o espirito completo do SMB ou Sonic, nunca.
 
Por mais bom que ele seja nunca vais conseguir ter o espirito completo do SMB ou Sonic, nunca.

Claro que não...

Se nem os jogos que saem agora da Nintendo e da Sega conseguem...

Esse espirito ficou lá no seu devido tempo, não há jogo nenhum que possa vir a sair que volte a trazer isso...
 
Claro que não...

Se nem os jogos que saem agora da Nintendo e da Sega conseguem...

Esse espirito ficou lá no seu devido tempo, não há jogo nenhum que possa vir a sair que volte a trazer isso...

Bem, o New Super Mario Bros. para a DS apesar de ter uns gráficos 2d bem mais bonitos recupera o espirito dos primeiros SMB. Não é a mesma coisa, mas anda perto e o objectivo deles foi esse mesmo em incorporar ambientes, powerups, gameplay, musica, etc que piscasse os olhos a todos os SMB antigos.

De resto concordo contigo, nem o LBP deve ser visto como tal e não entendo a razão de muita gente aqui o querer fazer passar como tal.
 
Boas podiam-me dizer um jogo que deixaria um habitual jogador de PES/GTA colado ao ecran? :D Não como antigamente nos gráfiicos mas que me desse aquela vontade de jogar como dava Road Rash, Hitman, Sonic, Virtual fighter, Vice City...
Enfim, pode ser de qualquer genero para plataforma PSP, PS2, PS3 e PC (desde que n puxe muito). Obrigado :P To inclinado para o Metal Gear Solid 4 mas como nunca segui a série tenho que medo de não gostar, como aconteceu com o Splinter Cell por exemplo.

Não recomendo o Metal Gear Solid, nenhum deles, para quem indica esses jogos como bases de comparação, quanto ao não gostares do Splinter Cell não entendo o que é que a historia tenha a ver, a historia nessa serie de jogos é apenas uma forma de apresentar os níveis, já na serie Metal Gear a historia chega a sobrepor-se ao jogo em si.

Sempre tens os Hitman para a PS2, o Virtua Fighter 4: Evolution, o Burnout: Dominator ou o Flatout 2 capturam minimamente o espirito do Road Rash, tens o Yakuza ou o Scarface se procuras um outro jogo do genero do GTA ou, se o teu PC não for assim tão antigo, tens um jogo nem o GTA4 conseguiu destronar, o Mafia.
 
Ainda alguém se lembra dos jogos da sierra, tipo space quest, police quest, etc.?? Curtia milhões esse género de jogos. Alguma coisa parecida com isso por aí? ou algo do género....
 
Já acabei o Mafia, agora é Mafia 2 também. Disse esses jogos como exemplo n tem que ser necessariamente só desse estilo eu queria era virar-me para outros tb.
 
Re:

O vicio que se tem com o MGS não é a jogar mas sim a sua história.

Se queres arranjar alguma coisa que vicie em termos de jogabilidade deverias experimentar algo como um jogo de carros NFS ou Burn Out.

Hack and Slash poderias experimentar um Devil May Cry ou um Onimusha.

Plataformas tens tomb raiders, Ratchet, super mario.

Horror: Silent Hill, Resident Evil.

Apenas nomiei aqui uma lista de "blockbusters" que tem tido muitos jogadores nos útlimos tempos.

Normalmente aqueles jogos que me mais viciam são aqueles que não sei nada sobre eles, ou são um género que nunca experimentei antes. Como não sabemos que tipo de experiência temos acabam sempre por nos supreender.

Claro que este tipo de abordagem na aquisição de um jogo pode-se tornar num tiro nos pés, uma vez que podes ficar desiludido.

Mas diria que os meios de comunicação, toneladas de informação sobre historia dos jogos, mecânica, hype, etc... fazem com que saibas muito sobre um jogo, cortando todo aquele entusiasmo e vicio que um jogo poderia trazer.

Enfim é por isso que normalmente tento saber o menos possível de um jogo ( apenas o que considero essencial ).
 
Garry's Mod. Para mim o melhor jogo de sandbox até agora. Pode-se construir praticamente qualquer coisa.

Se gostas de jogos de aventura e tens PS3 aconselho o Uncharted: Drake's Fortune, é dos melhores jogos que já joguei. Enquanto não acabei não consegui parar, a história é 5 estrelas.
 
Tens o GTA 2(visto de cima) k foi um bom jogo antes de sair o gta 3 em 3d. Kuanto ao MGS 4 é muito bom e n tem nd a ver com o lixo k é o Splinter Cell, acredita. Há tantos jogos bons, é só procurares um pouco. Fika
 
Back
Topo