Procura de um jogo...

ruleta

Power Member
Olá
eu gosto às vezes de jugar aqueles jogos que tem uma pessoa (normalmente 1 presidente) e depois nos temos que lhe bater e temos muitas coisas pa lhe bater... (desculpem se não expliquei bem) , mas agora não tenho visto desses jogos naqueles sites tipo www.miniclip.com, www.minijuegos.com , e assim por isso se algume vir um site com um jogo desse tipo ponha aqui o site plz.
Cumps
 
E eu tinhas uns que era para espancar, incendiar, cortar, etc etc um boneco.. :D:D:D

Isto sao jogos em flash. Devo ter muitas coisas destas no disco do portatil mas ele,digamos que,..., morreu.. :'(
 
Tens o Spank the Monkey, eh.

É só arrastar o ícone da mão com o rato.

EDIT:
spankthemonkey.png
 
Última edição:
gostava q me podessem ajudar...escuso de criar um topico.

ando a algum tempo a tentar lembrar-me do nome de um jogo ja com alguns anitos, q eu viciava muito nas maquinas...cheguei a conseguir compra-lo para a mega drive

é um jogo de plataformas...a nossa personagem é um macaco, q esporadicamente usa um capacete de ragby, e atira bolas pela boca...a missao dele...é salvar a namorada, q foi feita refem por uns aliens(!?!)....no final assim q salva a namorada o macaco transforma-se em humano...

era um joguinho q eu gostava muito de jogar na altura...juntamente com os metal slugs e king of fighters :D
 
So fiz 276 no jogo de bater no macaco, mas tambem nao tenho rato foi com o touchpad do portatil, isto nao dá jeito nenhum... :lol:
 
Back
Topo