1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Procura de um jogo

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Hydr0xygen1, 8 de Maio de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 756)

1. Hydr0xygen1

Hydr0xygen1 Power Member

Olá :)

há muito tempo atrás havia cá na madeira no shopping uma sala de jogos bem grande até ...

E havia particularmente um jogo de carro, mais precisamente de um taxi...

Tinhamos que ir levar os passageiros aos diferentes destinos num determinado tempo...

No entanto, não era um taxi qualquer...

Nos pelo caminho apanhava-mos poderes do tipo: Rodas gigantes, turbo, umas serras à frente do carro, uma cena tipo de betão à frente do carro que arrastava tudo e mais alguma coisa.. Lembro-me que no jogo podiamos ir por bastantes atalhos...

Algúem sabe o nome do jogo ?

Jogava-se numa maquininha, tinha volante e tal...

2. Resev

Resev Power Member

Crazy Taxi

3. Hydr0xygen1

Hydr0xygen1 Power Member

nop :/

o crazy taxi não tem os poderes de que falei :/

4. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

O jogo que estás à procura é o Smashing Drive.

5. Hydr0xygen1

Hydr0xygen1 Power Member

FINALMENTE encontrei :d

Obrigadão

6. zurc_27

zurc_27 Power Member

Aproveito este tópico visto que encontraste o jogo que querias, há uns anos eu jogava um jogo com 2 trolls a 2d, dava para multiplayer coop, mas não sei dar mais informaçoes. Agradecia a ajuda. Obrigdo desde já.

7. zakyou

zakyou Power Member

Penso que devia de ser criado um topico especifico onde o pessoal pudesse fazer perguntas como esta.
    Ha muita gente que nao se lembra do nome de algum jogo que jogou e um topico deste genero seria util.

8. 51m035

51m035 Banido

Não sabes mais pormenores? Por acaso não é um jogo em que jogas ou com um humano ou com um minotauro?

9. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Já existe esse tópico. E se não me engano foi o Pure Anarchy que o fez.

10. zurc_27

zurc_27 Power Member

não, era com trolls verdes e era preciso subir varias plataformas para chegar ao objectivo, se não me engano havia niveis em que era necessário derrotar aranhas...

11. HardcoreRetroGamer

HardcoreRetroGamer Power Member

Bonkheads talvez?

12. zurc_27

zurc_27 Power Member

muito obrigado, era esse mesmo, que saudades tinha, muito obrigado mesmo.

13. Sangh

Sangh Power Member

E os bonkheads :D ahaha ya era porreiro

Partilhar esta Página