Procura de um jogo

Hydr0xygen1

Power Member
Olá :)

há muito tempo atrás havia cá na madeira no shopping uma sala de jogos bem grande até ...

E havia particularmente um jogo de carro, mais precisamente de um taxi...

Tinhamos que ir levar os passageiros aos diferentes destinos num determinado tempo...

No entanto, não era um taxi qualquer...

Nos pelo caminho apanhava-mos poderes do tipo: Rodas gigantes, turbo, umas serras à frente do carro, uma cena tipo de betão à frente do carro que arrastava tudo e mais alguma coisa.. Lembro-me que no jogo podiamos ir por bastantes atalhos...

Algúem sabe o nome do jogo ?

Jogava-se numa maquininha, tinha volante e tal...
 
Crazy Taxi

crazy-taxi-_4.jpg
 
Aproveito este tópico visto que encontraste o jogo que querias, há uns anos eu jogava um jogo com 2 trolls a 2d, dava para multiplayer coop, mas não sei dar mais informaçoes. Agradecia a ajuda. Obrigdo desde já.
 
Penso que devia de ser criado um topico especifico onde o pessoal pudesse fazer perguntas como esta.
Ha muita gente que nao se lembra do nome de algum jogo que jogou e um topico deste genero seria util.
 
Aproveito este tópico visto que encontraste o jogo que querias, há uns anos eu jogava um jogo com 2 trolls a 2d, dava para multiplayer coop, mas não sei dar mais informaçoes. Agradecia a ajuda. Obrigdo desde já.

Não sabes mais pormenores? Por acaso não é um jogo em que jogas ou com um humano ou com um minotauro?
 
Não sabes mais pormenores? Por acaso não é um jogo em que jogas ou com um humano ou com um minotauro?
não, era com trolls verdes e era preciso subir varias plataformas para chegar ao objectivo, se não me engano havia niveis em que era necessário derrotar aranhas...
 
Back
Topo